SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

23 janeiro 2012

Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos



Diversas igrejas ao redor do mundo realizam celebrações especiais durante a semana


Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos
A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos foi iniciada na quarta-feira (18) sob o tema "Vamos todos ser alterados com a vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo".

Diversas igrejas ao redor do mundo irão realizar atividades e celebrações especiais durante a semana.

O tema deste ano vem da primeira Carta de Paulo aos Coríntios, que promete a transformação da vida humana através da vitória da ressurreição de Cristo.

A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos é celebrada tradicionalmente no mês de janeiro e é supervisionado pelo Conselho Mundial de Igrejas.

De acordo com o reverendo Bob Fyffe, secretário-geral das Igrejas na Grã-Bretanha e na Irlanda,  "quando oramos pela unidade da igreja, estamos orando para que as igrejas que conhecemos e que são tão familiares para nós estejam, conosco, mais unidas em Cristo.

"Esta é uma visão emocionante, mas também um desafio."


Fonte: Christian Today

Instituições cristãs se unem para reverter saída de homens da igreja



Iniciativa pioneira reúne especialistas em evangelismo e espiritualidade


Instituições cristãs se unem para reverter saída de homens da igreja
A Vinho Novo e CVM (Christian Vision for Men) formaram uma nova parceria destinada a conter a saída contínua de homens da igreja.

As instituições cristãs do Reino Unido estão juntando forças para sediar eventos especificamente voltados para os homens que não sentem que o Evangelho ou  os atuais modelos de igrejas existentes são para eles.

A iniciativa está sendo pioneira e reunirá especialistas em evangelismo e espiritualidade do sexo masculino para dirigir seminários e palestras.

O primeiro evento foi realizado pouco antes do Ano Novo na Igreja Soul Survivor em Watford e atraiu um público de 700 homens.

Outro evento será realizado em Manchester neste sábado e a expectativa é de que reúna também centenas de homens da região.

O reverendo Carl Beech,  diretor da CVM diz que o movimento existe para que os homens possam conhecer a mensagem de Jesus. "Ao longo dos últimos 20 anos, 38% dos homens deixou a igreja. O declínio é muito terminal, e se a tendência continuar dentro de 30 anos, não teremos mais homens nas igrejas no Reino Unido".

"Estamos extremamente animados com a parceria com Vinho Novo e cremos que podemos atingir os homens do nosso país. Temos a mesma visão de ver o crescimento das igrejas locais e transformar o Reino Unido. E vemos os homens como peças fundamentais para alcançar esse objetivos. Trabalhando juntos podemos conseguir muito mais para o Reino. Estamos cheios de expectativa pelo que Deus está fazendo! "


Fonte: Christian Today

Tim Tebow declara: ´Ganhando ou perdendo, devo dar glória a Deus´



Nova estrela do futebol americano e um dos astros do esporte mais comentados do momento


Tim Tebow declara: ´Ganhando ou perdendo, devo dar glória a Deus´
Tim Tebow é a nova estrela do futebol americano e um dos astros do esporte mais comentados do momento. Semana passada, o quarterback do Denver Broncos viu seu time perder para o New England Patriots por 45-10.

Ele, que recebeu o apelido de “quarterback de Deus” quando ainda jogava na liga universitária, mostrou ser um cristão maduro e consegue manter-se firme mesmo nas adversidades. Em uma entrevista nesta semana declarou “ganhando ou perdendo, é importante dar glória a Deus”.

Tebow percebe que a derrota de sua equipe pode lhe dar um novo foco sobre o que Deus está fazendo em sua vida. Reconhecendo a superioridade do Patriots, felicitou-os pela vitória e disse “Estou triste e ainda sinto a dor da derrota. Mesmo decepcionado, você ainda pode honrar a Deus na maneira como lida com essas coisas”.

O jovem atleta de 24 anos é filho de missionários e tem chamado a atenção da mídia tanto por seu desempenho dentro de campo quanto pelas suas declarações fora dele. Ao anunciar que continuava virgem, ignorou uma enxurrada de convites de pretendentes e ouviu de líderes cristãos importantes os parabéns por sua postura.

Inclusive os pais da cantora Katy Perry, que são pastores, declararam que ele seria o “marido perfeito” para a filha recém-separada.

Mais do que isso, a média de lançamentos de Tebow na temporada 31,6 jardas e os lançamentos que totalizaram 316 jardas no jogo contra o Steelres fizeram com o que a expressão “316” fosse uma das mais procuradas no Google durante dois dias.

Aproveitando-se desse fato, ministérios como o de Billy Graham e o Focus on the Family registram que várias pessoas aceitaram Jesus ao visitar seus sites fazendo buscas pelo termo ou por assistir o comercial de 40 segundos, feito em “homenagem” a Tebow, onde crianças recitavam o versículo de João 3:16.

Segundo uma pesquisa sobre popularidade nos esportes, realizada pelo canal ESPN, o quarterback carismático do Denver Broncos ficou à frente da estrela dos Lakers, Kobe Bryant, e dos quarterbacks Aaron Rodgers (Packers), Peyton Manning (Colts ) e Tom Brady (Patriots).

A rede CBS Sports o convidou para ser parte da sua equipe e servir como comentarista nos últimos jogos da temporada. O deputado democrata Sal Pace, do Colorado, enviou uma carta aberta para Tebow, convidando-lhe para fazer a oração matinal na reunião matinal que participam os legisladores evangélicos antes de começar a trabalhar. “Você tem inspirado o Colorado e inspirado os Estados Unidos”, disse Pace na carta.

Seu sucesso repentino é curioso em um país fascinado pelos vencedores. Afinal, Tebow não tem nenhum grande prêmio em sua incipiente carreira profissional. Uma enquete recente, mostrou que quase 43% das pessoas atribuíam o seu sucesso a uma “intervenção divina”.

O jornalista Aurelio Moreno escreveu um artigo para o jornal The Sentinel, do Sul da Flórida, explicando como vê o sucesso do jogador: “Mesmo tendo ficado de fora das finais… Este é o prêmio para a decência e a pureza moral e espiritual em uma sociedade competitiva onde no esporte em geral os bons são esquecidos, enquanto os ‘bad boys’ desfrutam de contratos milionários e recebem o culto profano de um povo injusto ou simplesmente ignorante por causa de seus valores distorcidos”.


Fonte: Gospel Prime
Traduzido e adaptado de Notícia Cristiana e CBN

Evangelista é preso e agredido no Sudão



Prisão aconteceu em meio a crescente perseguição que os cristãos têm sofrido no país


Evangelista é preso e agredido no Sudão
A polícia há uma semana prendeu um líder cristão na cidade de Cartum, no Sudão. O evangelista foi muito espancado durante o tempo que ficou preso.

O evangelista James Kat, da Igreja Evangélica do Sudão, foi preso na terça-feira (17 de janeiro) pela manhã por policiais. Ele foi espancado enquanto estava sendo levado para a delegacia de polícia da Divisão Norte, disseram as fontes. Ele foi libertado no mesmo dia.

A polícia prendeu James, que mora dentro da propriedade da igreja, porque aparentemente ele estava usando o edifício da igreja como sua moradia. “Eles forçaram ele a ir para a delegacia”, disse uma testemunha.

A prisão aconteceu  em meio a crescente perseguição que os cristãos tem sofrido dentro do país por parte das autoridades sudanesas desde que o país se dividiu em julho do ano passado.

Em uma cara para os líderes da Igreja Evangélica Presbiteriana do Sudão (SPEC), as autoridades ameaçaram prender os pastores que realizassem atividades evangelísticas e que não fornecessem as informações sobre os membros de suas igrejas.

Outro líder de igreja foi preso na segunda-feira passada (16 de janeiro) quando a polícia tentou ocupar a força a propriedade da SPEC, que o tribunal concedeu o direito injustamente de os muçulmanos ocuparem o lugar, segundo informações de cristãos.

As autoridades do país estão apoiando pessoas como o empresário muçulmano Osman al Tayeb, que está liderando a ação para possuir a propriedade da igreja. “O governo está tentando se envolver nos assuntos da igreja, apoiando pessoas que são extremistas religiosos”, disse um líder da igreja.

A violência contra os cristãos tem crescido assustadoramente no Sudão. Ore pelos cristãos que vivem em Cartum, e principalmente pelo pastor que foi preso na semana passada. Ore para que o Senhor dê ânimo para que eles continuem a caminhada que Deus preparou para eles.


Fonte: Portas Abertas

AGO e Consagração de Obreiros marcam início de ano no Belenzinho



Ministério reelege diretoria e recebe mais mil novos obreiros


AGO e Consagração de Obreiros marcam início de ano no Belenzinho
A Assembleia de Deus Ministério do Belém realizou, no dia 2 de janeiro,  a Assembleia Geral Ordinária com os obreiros da CONFRADESP - Convenção Fraternal das ADs em São Paulo, sob a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa. 

Na reunião durante o dia, com mais de mil obreiros presentes, o pastor José Wellington deu uma palavra aos obreiros, incentivando-os a continuarem trabalhando com afinco e dedicação em todo estado, promovendo assim o crescimento do Reino de Deus e das Assembleias de Deus após o primeiro Centenário.  "Comemoramos o Centenário com muitas festas, mas a história não para por aqui; devemos continuar pregando, com  intensidade que: Jesus Cristo Salva, Jesus Cristo Cura, Jesus Cristo batiza com o Espírito Santo e breve Voltará para levar a igreja para o céu", afirmou o líder.
O evento teve ainda como preletores os pastores Evandro de Souza Lopes, de Santana, Setor 4; Erivaldo de Jesus, Sede Belenzinho; Emanuel Barboza Martins, presidente da AD em São José dos Campos e 1º tesoureiro da CONFRADESP e José Prado Veiga, da Lapa, setor 03 e 1º secretário da CONFRADESP.

À noite, cerca de 2 mil pessoas participaram da AGO e o culto de consagração de novos diáconos. Pastor José Wellington deu um relatório das atividades da diretoria da igreja na capital nos dois últimos anos, 2010/2011, frisando que o patrimônio da igreja tem crescido muito e que Deus tem abençoado o Ministério do Belém com mais de 1,5 mil propriedades. Só em 2011 cerca de 14 novos templos foram inaugurados e outros imóveis foram adquiridos, diversos templos estão sendo erguidos e serão inaugurados muito em breve.

Em seguida o líder apresentou a proposta de que as diretorias da igreja e conselho fiscal fossem reeleitas, o que foi aprovado por unanimidade. Pastor Samuel Freire orou pela diretoria que é composta pelos pastores; José Wellington Bezerra da Costa, presidente; José Wellington Costa Junior, vice-presidente; José Pereira da Silva, 1º secretário; José Prado Veiga, 2º secretário; Alcindo Ramos, 3º secretário; José Amaro da Silva, 1º tesoureiro e Paulo dos Santos, 2º tesoureiro. O conselho fiscal permanece com os pastores José Luiz de França, Lélis Washington Marinhos e José Felipe da Silva. O pastor Veiga leu a ata da AGO, propôs a aprovação, que foi aprovada por unanimidade, e por fim o presidente empossou a diretoria para o biênio 2012/2013 encerrando a AGO.

Após a AGO, 450 obreiros foram consagrados para servirem como diáconos na igreja. Outros 39, oriundos de outras igrejas e ministérios tiveram seu diaconato reconhecido. Os 489 novos obreiros receberam a imposição de mãos dos pastores e a oração da igreja para que tenham um ministério profícuo e abençoado. O pastor Adeli Geraldo orou agradecendo a Deus pelo culto e pelos novos diáconos consagrados.

Já na noite de terça feira, 03 de janeiro, o pastor Wellington Bezerra da Costa à igreja e apresentou os 429 obreiros que foram consagrados para servirem como presbíteros; e outros 79, de outros ministérios e igrejas tiveram seu presbitério reconhecidos pelo Ministério do Belém. Nos dois cultos, 989 obreiros foram consagrados para servirem ao Senhor e a sua igreja já em 2012.


Fonte: AD Belenzinho
Foto: Tiago Bertulino

CULTO DE MISSÃO NA CONGREGAÇÃO DE P.A. PALHEIROS II























FONTE PORTAL MISSIONARIO

Verão com Jesus 2012 divulga programação



O evento reúne vários cantores do gospel em apresentações que acontecem na Praça Encontro das Águas no Espírito Santo A edição de 2012 do evento Verão com Jesus que acontece município de Serra, no Espírito Santo, terá diversas apresentações de bandas e cantores evangélicos nos finais de semana entre os dias 3 e 11 de fevereiro.
Esta é a sexta edição do evento que pretende reunir cerca de 20 mil pessoas por dia que virão de diversas partes do Estado para adorarem a Deus e conferir vários representantes do gospel nacional entre eles David Quilan,Damares, Pregador Luo, FernandinhoPGMarcelo Aguiare outros.
A dupla André e Felipe também estará se apresentando no evento, sendo essa a terceira vez consecutiva que eles participam do Verão Com Jesus. Para a dupla é um privilégio estar ali. “Ficamos felizes pelo convite e pela oportunidade de estarmos com os irmãos. ‘Verão com Jesus’ é um evento especial. Cremos que Deus vai agir poderosamente”, disse a dupla.
As apresentações acontecem no sábado e domingo (3,4,10 e 11) sempre às 19h na Praça Encontro das Águas localizada no bairro Jacaraípe em Serra.
Veja a programação da edição 2012

3 de Fevereiro: Pregador Luo, David Quinlan, Banda WF2
4 de Fevereiro: PG, Fernandinho, Ministério Adoração
10 de Fevereiro: André e Felipe, Damares, Semear, Thomas Davison
11 de Fevereiro: Marcelo Aguiar, Khorus, Rede de Cristo.
Local: Praça Encontro das Águas, Serra (ES), sempre a partir das 19h. fonte ANTONIO MORENO

Ministério quer ajudar os judeus a “despertar” para o Messias antes do Armagedom



Judeus por Jesus produz DVD usando o ator Stephen Baldwin como narrador Jews for Jesus [Judeus por Jesus], a maior organização de judeus que anunciam Jesus Cristo como o Messias, está lançando uma campanha para alcançar mais judeus do que nunca.
A declaração de fé da missão em seu site afirma: “Nós acreditamos que Jesus, o Messias morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, como nosso representante e sacrifício substitutivo, que todos os que nEle creem são justificados, não por alguma obra de justiça que tenham feito, mas por Sua perfeita justiça e sangue expiatório e que não há nenhum outro nome debaixo do céu, pelo qual devamos ser salvos. ”
Esta é a mensagem que os jovens missionários judeus tentam espalhar pelo mundo. Os judeus que reconhecem Jesus como seu Messias são chamados de messiânicos. Susan Perlman, Diretora de Comunicações da missão judaica explica qual o objetivo de produzirem o DVD ”Awakening” [Despertar]. “Nossa intenção com este filme é trazer uma mensagem que responde à pergunta:” Quem é Ele?”ou ‘Mi Hu? em hebraico”.
Pearlman está animada com a campanha “Nossos militantes são na sua maioria filhos de judeus convertidos, que não têm medo de compartilhar sua fé através do evangelismo, seja no Facebook, Twitter, ou por métodos mais convencionais, como a distribuição de folhetos, pregação em público ou shows musicais”.
Ela entende que os missionários precisam se adaptar às mudanças do mundo. Respondendo a uma pergunta sobre quem a campanha tem como alvo, ela respondeu: “Uma das camisetas usadas pelos missionários tem frases em Inglês e Hebraico e também criamos um site especial e usamos mensagens com código QR nas camisetas. Isso atrai quem gosta de tecnologia”.
O novo DVD produzido pela missão é narrado pelo ator Stephen Baldwin, um cristão comprometido que disse mais de uma vez que seu objetivo na vida é servir ao Senhor com seus dons e usar o que conquistou em Hollywood para evangelizar.
O filme “Awkening” na verdade é um documentário de 30 minutos focado em anunciar aos judeus “a liberdade mais importante de todas – A liberdade no Messias”
David Brickner, Diretor-Executivo do Jews for Jesus, explica que o primeiro objetivo é alcançar os judeus das maiores comunidades judaicas do mundo. Uma delas está no Brasil, mais especificamente em São Paulo.
A campanha, que em breve deve chegar a outros lugares do mundo, também deseja levantar uma nova geração de evangelistas vindos do povo judeu. O motivo para isso é a crença que o povo judeu deverá experimentar um avivamento antes da vinda do Anticristo
Em relação aos remanescentes de Israel, as Escrituras dizem: “Embora o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que serão salvos” [Is 10. 22, 23; ver Rm 9. 27]. O livro de Apocalipse ( 7.9-17; 13.15) fala de muitos judeus que serão martirizados por se recusarem a adorar o ditador mundial.
Na tradição judaica, o Talmude declara que há um tempo predestinado para a vinda do Messias antes do “final dos tempos”, antes do ano hebraico 6.000. Pelo calendário judaico estamos no ano de 5773.
A grande maioria dos judeus, mesmo depois de dois milênios, ainda não entendeu o cumprimento das profecias messiânicas em Jesus. Estima-se que a população cristã de Israel seja de apenas 2%.
O DVD termina chamando os judeus para ‘despertar’ para a mensagem do Messias. ”Para mim esse será o maior avivamento de todos”, proclama Brickner. No Brasil o ministério possui uma página no Facebook, confira aqui.   fonte blog Antonio Moreno

Sete igrejas subterrâneas são descobertas na Coreia do Norte



Desde a morte inesperada do líder norte-coreano Kim Jong-Il em 17 de dezembro, que deu o poder do país para seu filho Kim JongUn, a igreja subterrânea da Coreia do Norte tem visto e enfrentando uma crescente perseguição.
“Há três semanas, sete igrejas subterrâneas foram descobertas na Coreia do Norte”, disse Thomas Kim, diretor-executivo do Ministério Cornerstone, que está ativamente envolvido em servir a igreja norte-coreana. “Tem sido muito difícil para eles”, disse ele.
A liderança do país, aparentemente, está com medo que aconteça no país o que aconteceu em alguns países do Oriente Médio durante a Primavera Árabe. “Eles estão com medo da população se revoltar”, observa Kim.
“Ele estão assustados com a expansão da fé cristã, porque os cristãos do país não tem medo de morrer pelo que acreditam”.
As autoridades que estão próximas a Kim Jong-Um estão ansiosas para que a transição de governo seja feita de modo tranquilo, e isso está impactando a igreja. “O regime tem colocado mais pressão sobre a igreja para estabilizar a sociedade”, disse Kim.v Nos meses que precederam a morte de Kim Jong-Il, houve poucas pesquisas para se ter noção de quantos cristãos estão envolvidos em igrejas subterrâneas, mas isso mudou e o governo está fiscalizando tudo de perto agora.
“Agora, o regime está enviando pessoas para que possam se infiltrar nas igrejas clandestinas. Os cristãos norte-coreanos precisam mais do que nunca de nossas orações”, disse Kim.
Kim acredita que uma mudança virá quando os conselheiros de Kim Jong Un forem substituídos por pessoas mais jovens. “As pessoas que estão ao redor de Jong Un estão no governo há muito tempo. É provável que até os conselheiros do presidente sejam mudados”, observa Kim.
A comunidade internacional deve continuar a aplicar pressão sobre a Coreia do Norte para ela conceda mais liberdade para seus cidadãos. Ore para que essa liberdade seja concedida e para que os cristãos possam ter mais liberdade para praticar a sua fé no país.

Notícias Cristãs com informações de Persecution e Tradução de Lucas Gregório em Portas Abertas


Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2012/01/sete-igrejas-subterraneas-sao.html#ixzz1kIJ55qah
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Sete igrejas subterrâneas são descobertas na Coreia do Norte



Desde a morte inesperada do líder norte-coreano Kim Jong-Il em 17 de dezembro, que deu o poder do país para seu filho Kim JongUn, a igreja subterrânea da Coreia do Norte tem visto e enfrentando uma crescente perseguição.
“Há três semanas, sete igrejas subterrâneas foram descobertas na Coreia do Norte”, disse Thomas Kim, diretor-executivo do Ministério Cornerstone, que está ativamente envolvido em servir a igreja norte-coreana. “Tem sido muito difícil para eles”, disse ele.
A liderança do país, aparentemente, está com medo que aconteça no país o que aconteceu em alguns países do Oriente Médio durante a Primavera Árabe. “Eles estão com medo da população se revoltar”, observa Kim.
“Ele estão assustados com a expansão da fé cristã, porque os cristãos do país não tem medo de morrer pelo que acreditam”.
As autoridades que estão próximas a Kim Jong-Um estão ansiosas para que a transição de governo seja feita de modo tranquilo, e isso está impactando a igreja. “O regime tem colocado mais pressão sobre a igreja para estabilizar a sociedade”, disse Kim.v Nos meses que precederam a morte de Kim Jong-Il, houve poucas pesquisas para se ter noção de quantos cristãos estão envolvidos em igrejas subterrâneas, mas isso mudou e o governo está fiscalizando tudo de perto agora.
“Agora, o regime está enviando pessoas para que possam se infiltrar nas igrejas clandestinas. Os cristãos norte-coreanos precisam mais do que nunca de nossas orações”, disse Kim.
Kim acredita que uma mudança virá quando os conselheiros de Kim Jong Un forem substituídos por pessoas mais jovens. “As pessoas que estão ao redor de Jong Un estão no governo há muito tempo. É provável que até os conselheiros do presidente sejam mudados”, observa Kim.
A comunidade internacional deve continuar a aplicar pressão sobre a Coreia do Norte para ela conceda mais liberdade para seus cidadãos. Ore para que essa liberdade seja concedida e para que os cristãos possam ter mais liberdade para praticar a sua fé no país.

Notícias Cristãs com informações de Persecution e Tradução de Lucas Gregório em Portas Abertas


Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2012/01/sete-igrejas-subterraneas-sao.html#ixzz1kIJ55qah
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes