SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (389) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

12 maio 2012

Aniversario do Pastor Isaac Fabrício- AD Marizópolis-PB.



 Foi realizado no dia 09 de maio , o culto alusivo, pela passagem do aniversário
do pastor Isaac Fabrício de Oliveira que está a frente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus , em
Marizópolis-pb. , esteve presente abrilhantando a festa o pastor Presidente José Carlos de Lima, com
ele uma comitiva de pastores de varias cidades da paraíba, e toda a igreja local.
 O pastor Alexandre Duarte administrou a direção do culto, onde o espirito santo fez maravilhas no
meio de seu povo, e o pastor presidente ministrou uma palavra abençoada, com muita unção.
 Apos o culto foram recepcionados na casa do irmão Erinaldo, onde uma festa esperavam todos os irmãos
e todos se alegraram, e a paz prevaleceu e muita bençãos.

Fonte Veja Gospel

Veja Fotos

Veja foto de Obama quando era criança com sua mãe




A Casa Branca divulgou em seu blog oficial uma foto do presidente Barack Obama com sua mãe. Além dele, outros ex-presidentes dos Estados Unidos aparecem na galeria de fotos publicada na internet. As imagens são em homenagem ao Dia das Mães comemorado neste domingo (13).

Na foto, Obama ainda quando criança está com sua mãe, Stanley Ann Dunham, sentado em uma cerca (clique aqui para acessar as imagens). A data da imagem não foi divulgada.
Na homenagem há fotos de outros presidentes com suas mães, como Franklin Delano Roosevelt, que governou o país entre 1933 e 1945, e John Kennedy, com sua mãe Rose Fitzgerald Kennedy.        
 fonte  Blog Cuité Notícias com g1.com

Aguardem !!!!!! Ore, Divugue e Participe!!!


Aguardem !!!!!! 1º de Dezembro de 2012 AD Piancó Promove Grande Cruzada Evangélica Com Presença de Alice Maciel e Banda.

53ª EBO e 13ª AGO em Abreu e Lima



`As expectativas são de um grande mover do Espírito, associado ao ensino e a pregação da Palavra´



53ª EBO e 13ª AGO em Abreu e Lima
A partir do próximo domingo, dia 13, até o dia 20 será realizada a 53ª Escola Bíblica de Obreiros e a 13ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus com Sede em Abreu e Lima – PE (COMADALPE), no templo sede.

De 14 a 18/05, na parte da manhã, as aulas serão para os auxiliares oficiais, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores devidamente inscritos. Na da parte da tarde, elas serão direcionadas para os líderes de órgãos e departamentos da igreja. 

Na segunda-feira, 14/05, a noite, será realizada a Santa Ceia, e no dia 18/05,às 19h00, acontecerá o culto de ação de graças pelo aniversário do pastor Roberto José dos Santos, presidente da igreja e da convenção.

Nos demais dias da semana, a partir das 19h00, serão realizados cultos com a participação de preletores convidados.

Segundo o blog do pastor Altair Germano, as expectativas para a 53ª EBO da AD em Abreu e Lima – PE e para a 13ª AGO da COMADALPE são de um grande mover do Espírito, associado ao ensino e a pregação da poderosa palavra de Deus.

O evento será transmitido através da TV web pelo www.assembleiadedeus-abreuelima.org . Na ocasião, haveráo lançamento do novo livro do pastor Altair Germano: O Perfil de Sete Líderes. Ore, divulgue e participe!
Fonte: Blog do pastor Altair Germano / Redação CPAD News

Ministério cristão ajuda mães em Mali



Missões Mundiais apoia o trabalho na maternidade Nema So (Casa da Graça, no dialeto bambará), que faz parte do projeto Oásis no Deserto



Ministério cristão ajuda mães em Mali
O Mali é um dos países do mundo onde a dádiva de ser mãe tem sido um risco tanto para a vida da gestante quanto para o bebê. Além do histórico de miséria deste país da África Ocidental, as mulheres agora vivem um drama ainda maior em razão dos conflitos iniciados este ano, desde que rebeldes tuaregues pegaram em armas e entraram em conflito contra o governo. 

É neste cenário de caos que, desde 2010, Missões Mundiais apoia o trabalho na maternidade Nema So (Casa da Graça, no dialeto bambará), que faz parte do projeto Oásis no Deserto. Melhorar a saúde das gestantes é um dos oito Objetivos do Milênio traçados pela ONU pelos quais Missões Mundiais também tem trabalhado para alcançar.

A maternidade está localizada na aldeia de Bancumana, e tem sofrido ainda mais com a falta de abastecimento de remédios devido aos recentes conflitos.

“Durante este período, há mais dificuldades nos cuidados oferecidos às gestantes. Isso acontece em razão do atendimento precário feito pela farmácia que nos fornece os medicamentos”, revela a missionária Veralucia Rocha.

Veralucia, assim como a outra missionária de Missões Mundiais no Mali, a Gabriele Santos, tiveram que deixar recentemente o país por orientação da Embaixada brasileira em Bamaco, a capital do país.

Assim que conseguirem permissão, elas pretendem retornar ao campo e continuar o trabalho que hoje é gerenciado apenas por um missionário malinês sustentado pelos batistas brasileiros e por uma parteira também da região.

“Nosso apoio é mais logístico. Todo trabalho tem sido feito pelos missionários da região. Foi nomeado um comitê local, que todos os meses nos passa um relatório sobre o trabalho”, diz Veralucia.

Além de medicamentos, a maternidade precisa urgentemente de uma ambulância. O veículo seria usado para salvar a vida de bebês e mães que têm partos complicados e precisam ser atendidas em um centro de saúde que fica a 18 km da maternidade. Hoje este transporte é feito por meio de uma charrete ou na garupa de uma moto.

Apesar de todas estas dificuldades, a maternidade ainda consegue atender cerca de 25 mulheres por mês, a maioria agricultoras de 13 aldeias próximas a Bancumana. 

Esperamos que mais pessoas possam contribuir com suas orações e recursos financeiros para que a maternidade Casa da Graça, do projeto Oásis no Deserto, possa crescer e ajudar muitas malinesas a realizar o sonho de se tornarem mães.

Fonte: Junta de Missões Mundiais

Projeto `Luz na Amazônia´ completa 50 anos de atuação



Iniciativa social leva assistência médica, social e espiritual a comunidades que vivem em situação de extrema carência


Projeto `Luz na Amazônia´ completa 50 anos de atuação
Criado pela Sociedade Bíblica da Paz (SBB) e voltado a populações ribeirinhas da Amazônia, o programa Luz na Amazônia comemora o cinquentenário em 2012.

A iniciativa social leva assistência médica, social e espiritual a comunidades que vivem em situação de extrema carência.

Projetos especialmente para navegar na Bacia Amazônica, o barco-ambulatório Luz na Amazônia III e o Barco da Bíblia Luz na Amazônia II possibilitam que as pessoas sejam alcançadas.

08 de dezembro de 1962 foi a viagem inaugural do Luz na Amazônia. Atualmente a SBB promove viagens periódicas a roteiros pré-determinados sendo, preferencialmente, mas comunidades mais isoladas.

“A atuação do programa Luz na Amazônia só pode ser devidamente compreendida e analisada se levado em conta o contexto geográfico e social em que se encontra. A região Amazônica é marcada por um contraste que evidencia uma área rica de recursos e uma população em sua maioria pobre. Essa extrema carência é revelada em situações como no baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), as altas taxas de mortalidade infantil e as mais baixas expectativas de vida”, ressalta o secretário regional da SBB em Belém, Acyr de Gerone Junior.

A ideia inicial do programa era ampliar a distribuição de Bíblias nesses locais, mas logo aumentou e passou a ser uma ação filantrópica.

O lavrador Lourenço da Silva Oliveira, de Igarapé de Genipaúba, município de Acará, é um exemplo de ribeirinhos que teve sua vida transformada pelo programa.“Para nós, o Luz na Amazônia significa uma luz de verdade. Meu primeiro contato com a Bíblia e o primeiro atendimento médico que eu tive foi por meio do programa. A Bíblia na vida de qualquer ser humano é tudo, ensina a viver uma vida nova. Hoje em dia já me sinto uma pessoa mais civilizada”. 

Também moradora de Igarapé de Genipaúba, Roselene de Oliveira Conceição lê diariamente a Bíblia recebida. “Hoje, tenho Deus no coração. Nunca vou esquecer que vocês salvaram a vida do meu filho. Vocês deram o tratamento, deram o remédio, me ensinaram como cuidar melhor dele no dia-a-dia. Levanto as mãos para o céu e agradeço por aquele dia”, relata. 
 
Fonte: Guia-me com informações da SBB

Brasileiro cristão evita assalto e vira herói na China



`Sou cristão e aprendi sobre o amor ao próximo´


Brasileiro cristão evita assalto e vira herói na China
O brasileiro cristão, Mozer Rhian Oliveira, 27 anos, tornou-se herói na China por conseguir evitar um assalto na cidade de Dongguan, na província de Guangdong (Cantão), na sexta-feira, 4.

Mozer ia para academia em torno da 19h30min, quando viu a sua frente um homem assaltando uma mulher chinesa. “O rapaz estava com a mão dentro da bolsa dela”, disse em entrevista ao Diário Gaucho.

O brasileiro comentou que, no momento do furto, bateu nas costas do ladrão com um guarda-churva, foi quando apareceu dois comparsas para ajudar o assaltante que a princípio estava sozinho.

Mozer correu para dentro do prédio onde fica a academia, mas os assaltantes entraram com ele e lhe agrediram com um a barra de ferro em sua cabeça. Mesmo com a presença de cerca de 50 pessoas, os assaltantes não se intimidaram.

O que impressionou e comoveu a China foi a reação das dezenas de espectadores da agressão: nenhuma. Isso levou o país a refletir sobre uma crise de consciência do povo desde outubro, quando uma menina de 2 anos, Yueyue, foi atropelada duas vezes em Foshan e não recebeu socorro de nenhuma das 18 pessoas que passaram pelo local.

Em entrevista, quando perguntado por que ele tomou a decisão de ajudar a mulher, ele respondeu porque era “cristão”, “e que aprendi sobre o amor ao próximo”.

Além de uma recompensa equivalente a R$ 15,2 mil, Mozer recebeu a visita de 20 oficiais dos governos municipal e provincial que entregou ao brasileiro uma placa de honra ao mérito. A placa é também parte da campanha oficial que tenta inspirar os chineses a praticar boas ações.

Mozer Rhian Oliveira elogiou o trabalho da polícia chinesa, que após 20 horas já havia sido identificado os assaltantes e que no sábado à noite já estavam presos.  

Ele comentou ainda que no domingo de manhã recebeu em sua casa o oficial chefe da polícia de Dongguan.

 “Ele me presenteou com uma cesta de frutas e trouxe as fotos de todos os suspeitos. Reconheci eles e a polícia disse que, no mínimo, irão ficar presos 10 anos”, comentou.

O Brasileiro é gerente técnico e responsável pela qualidade da filial chinesa de uma empresa francesa. Ele vive há três anos na China e virou celebridade na região onde há a maior comunidade de brasileiros no país, em Dongguan (Cantão).

Não foi a primeira vez que ele faz um trabalho “heróico”. No ano passado, no mesmo lugar, ele impediu outro assalto e o ladrão foi preso.

Oliveira afirma que se a população chinesa mudar a mentalidade, esse tipo de situação irá diminuir. Apesar disso, ele diz estar mais tranquilo e que mesmo após esta situação se sente mais seguro na China do que no Brasil.


Fonte: Creio com informações Christian Post

Dez conselhos na área sexual para os jovens cristãos




Dez Conselhos em assuntos Sexuais Para os Jovens

1) Evite más companhias. Se você andar com maus elementos ficará dominado por eles. A Bíblia diz: "Retirai-vos do meio deles, não toqueis em coisas impuras" (II Co. 6)

2) Evite o segundo olhar. Você não pode controlar o primeiro, mas pode evitar o segundo, que se torna cobiça.

3) Discipline suas conversas. Evite piadas e histórias com sentido duvidoso. "As más conversações corrompem os bons costumes" (I Co 15:33)

4) Tenha cuidado com a maneira de vestir-se. Deve ser um assunto entre você e Deus as roupas que usa. Uma jovem recém-convertida falou: De agora em diante vou vestir-me como se Jesus fosse o meu acompanhante.

5) Escolha cuidadosamente os filmes e programas de televisão que assiste.

6) Tome cuidado com o que você lê. Muito da literatura contemporânea apela ao instinto sexual.

7) Esteja em guarda com respeito a seu tempo de folga. Davi tinha o tempo em suas mãos, viu Beteseba e caiu em complicações.

8) Faça uma regra de nunca se envolver em namoro pesado. Jovens cristãos deviam orar antes de cada encontro. A moça que tem Jesus Cristo em seu coração possui um poder sobrenatural para dizer "não" aos avanços de qualquer rapaz. E o rapaz que conhece Jesus Cristo tem poder para disciplinar sua vida.

9) Gaste muito tempo com as Escrituras. O salmista disse: "Guardo no meu coração a tua palavra para não pecar contra ti". (Sl 119:11). Memorize versículos e quando a tentação chegar, cite-os. A palavra de Deus é a única coisa à qual satanás não pode se opor.

10) Tenha Jesus Cristo em seu coração e vida. Deus o ama e uma forte fé Nele tem guardado muitos homens e mulheres de cometer imoralidades (I Jo 2:14)

Autor: Billy Grahan
Fonte:http://www.oapocalipse.com

Guerreiro do Apocalipse.

Lição 5, A Mordomia da Igreja Local

  Lição 5, A Mordomia da Igreja Local