SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (152) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (188) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (398) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (593) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

02 junho 2012

Pr. Marrocos anuncia quando entregará a Igreja de Areia Branca



Hoje, 1º de Junho, Sexta-Feira, como de costume aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Areia Branca, mais um grande Culto de Instrução. E no decorrer do trabalho, dirigido pelo Pr. Antonio Marrocos Sobrinho, a igreja local pode sentir a presença do Senhor durante os louvores que foram cantado pelos conjuntos do Templo Sede na parte devocional. Logo após o Conjunto de Senhoras da Congregação Betel e o Conjunto Unidos de Cristo da Congregação do IPE, receberam a oportunidade para louvar o Santo nome de Jesus. Òh Glória!

Antes da ministração da Palavra Pastoral, ou da instrução, o Pr. Marrocos fez um pronunciamento a Igreja que à deixou na expectativa, após muitos comentários já espalhados pela cidade e região, no que se diz respeito a sua estadia em Areia Branca.

O Pr. Marrocos, anunciou a Igreja que no próximo dia 23 de Fevereiro de 2013, estará por definitivo entregando a Igreja do Senhor nas mãos do Pr. Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva, encerrando assim o exercício pastoral e fixando residência na cidade de Pacajús/CE, onde servirá ao Senhor com muita alegria.

O mesmo estava esperando a oportunidade de falar com o Pr. Martim, para anunciá-lo o motivo dessa decisão. E conforme o Pr. Marrocos, há dois grandes motivos, que o levara a essa decisão. O primeiro é que prometeu ao Senhor que exerceria o ofício pastoral até seus 70 Anos de idade. O outro motivo que ele anunciou a igreja, é o estado de saúde de sua esposa Ir. Lourdes Marrocos (Lurdinha), que encarece de cuidados.

Para a igreja em Areia Branca, haverá uma expectativa até a ida do Pr. Marrocos e Ir. Lurdiniha para o Ceará, mas até lá, que possamos continuar sempre firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor. Orando em todo tempo pelo seu sucessor.

Que Deus os Abençoe!

Culto avivado abre o 11º Congresso de Mulheres da AD de Pernambuco




Mensagem fervorosa do pastor José Lopes (EUA) trouxe refrigério às irmãs no primeiro dia de festividade


Como era de se esperar, milhares de irmãs lotaram o templo-central da Assembleia de Deus no Recife para dar início ao 11º Congresso de Mulheres da igreja pernambucana. Uma multidão vestida de amarelo - cor da farda do evento – celebrou um culto de adoração e louvor a Deus.

O trabalho começou com um culto introdutório, às 18h. A igreja já recebia um grande número de pessoas, principalmente irmãs, vindas de várias igrejas do interior e dos bairros da capital.

O Grande Coral de mulheres, com 500 vozes, sob a regência da maestrina Terezinha Sena, deu o tom na parte musical. Os grupos que também abrilhantaram no louvor foram As Heroínas, de Catende/PE, e as comissões de Vitória de Santo Antão (setor 4), do Templo Central e dos bairros da Encruzilhada e Fundão, além das cantoras Eliã Oliveira e Rayanne Vanessa.

A mensagem foi proferida pelo pastor José Geraldo Lopes, de Newark, Nova Jersey (EUA), que trouxe uma tocante palavra da parte de Deus, baseada em Apocalipse 5. O pastor falou sobre o poder do Cordeiro de Deus. Para o pastor, é o cordeiro, e não a cruz, que deveria ser adotado como símbolo do Cristianismo. “Desde os tempos de Ninrode, a cruz é usada como amuleto. Antes de Jesus, já era um símbolo de fé pagã. Já o cordeiro representa o Cristo morto e imaculado”, afirmou.

Pastor José Lopes lembrou que o Cordeiro de Deus manifestado em glória irá desfazer todas as barreiras que separa lógica humana da sabedoria divina. “Quando chegarmos ao céu, ninguém vai nos reconhecer pelo aspecto fisiológico, mas sim segundo a dimensão de Deus. O limite do saber vai desaparecer”, disse.

Ao fim da mensagem, o pastor fez uma oração a Deus em prol dos enfermos, convicto de que o poder do Cordeiro estava presente no culto para curar e transformar vidas. O templo foi inundado pela glória e pela manifestação do poder divino.

Após a mensagem, o Grande Coral cantou a música “Quero ser como Cristo” (veja abaixo), e, na sequência, o pastor Ailton José Alves, presidente da AD pernambucana, encerrou o trabalho.



O evento prossegue nesta sexta-feira, com reuniões pela manhã, a partir das 8h30, e segue até o culto da noite, que terá início às 19h.

Veja as fotos do primeiro dia do 11º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus de Pernambuco (clique nas imagens para ampliá-las).

 

 


 

 

  




 

 

 

 

 

 

 


Veja também: Blog do Pastor Ailton José Alves - "Abertura do 11º Congresso de Mulheres da IEADPE"
A-BD

Templo Central “pega fogo” no segundo dia de Congresso de Mulheres da AD de Pernambuco






Manifestação de Deus se fez presente de forma intensa no templo-central durante todo o dia

A cada dia, em cada culto, uma nova e crescente manifestação de Deus no Templo Central. Esta é a tônica do 11º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus de Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves. O culto da noite desta sexta-feira foi marcado pelo intenso poder do alto que desceu sobre a vida das congressistas e da igreja do Senhor.

Seja no louvor, nas saudações ou na ministração da Palavra, o culto, do começo ao fim, teve um toque especial do estado puro do fogo pentecostal ao qual a Assembleia de Deus está acostumada. O trabalho se iniciou logo cedo, às 8h, seguiu durante a tarde e emendou direto com o culto da noite. Em todas as reuniões, muitas mulheres, de todos os cantos de Pernambuco, lotaram a igreja para celebrar um genuíno culto ao Senhor.

À noite, Ivonaldo Albuquerque, Eliã Oliveira, Ivana Peres e Canção e Louvor louvaram a Deus com músicas dos seus repertórios. Também participaram no louvor as comissões de Petrolina (PE) e Maceió (AL). Outras caravanas de cidades do interior e de Estados vizinhos também se fizeram presentes ao evento.

Um dos grandes momentos marcantes do culto foi quando a cantora Eliã Oliveira entoou, junto com o Grande Coral de Mulheres, de 500 vozes, a música “Vencendo de Pé”, cujo trecho final foi cantado com muita alegria por toda a igreja, que se levantou dos bancos, com as Bíblias para o alto, acompanhando o coral. Veja no vídeo abaixo.

 

A ministração da Palavra, mais uma vez por conta do pastor José Lopes (EUA), foi uma continuação da mensagem anterior. Baseando-se em Apocalipse 5.4,5, o pastor falou acerca da visão que João teve de Jesus, aquele que resgatou a Sua igreja. Ele explicou que os tronos da terra não duram como trono do Senhor, visto por João, que é eterno. “Os tronos da terra são transitórios, mas o trono do céu nunca ficará vazio. Com Jesus está a primeira e a última palavra das coisas que controlam o universo”, disse.

Falando acerca do livro de sete selos, pastor Lopes explicou que se a escritura não fosse aberta, o crente estaria em apuros, mas Jesus, como parente remidor, pagou o preço com seu próprio sangue.

O pastor de New Jersey disse também que objetivo de Jesus sempre foi resgatar a humanidade, já que, segundo Apocalipse 5.5, Ele foi designado para tal. Como o Leão de Judá, Jesus está a guardar o Seu povo. “Um leão dá um rugido que alcança até oito quilômetros. E este Leão, que é o Senhor, está protegendo cada um de nós com oito quilômetros de circunferência. Ele é o nosso emblema, é a nossa marca”, afirmou.

Durante a ministração, o pastor convocou a igreja a levantar as mãos para o céu e proclamar “Digno é o Cordeiro!”. Foi uma apoteose de glória durante quase cinco minutos no templo-central. Em todos os locais da congregação, que recebeu um bom público nesta noite, havia som de glórias, aleluias e línguas estranhas. Um verdadeiro fogo pentecostal.

Por fim, o pastor José Lopes fez uma segura oração em prol dos enfermos e o convite às pessoas não crentes. Duas vidas aceitaram a Cristo. Ainda deu tempo para todas as irmãs, juntas e em pé, cantarem a música “Sobrenatural” com a cantora Eliã Oliveira. Em seguida, o pastor Ailton encerrou o trabalho e convocou a igreja para comparecer nos cultos neste fim de semana.

Veja as fotos do segundo dia do 11º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus de Pernambuco (clique nas imagens para ampliá-las).


























  fonte A-BD

ESCOLA DOMINICAL CPAD ADULTOS - Lição 3

A chamada profética de Samuel 20 de outubro de 2019 TEXTO ÁUREO “Então, veio o SENHOR, e ali esteve, e chamou como ...