13 abril 2013

Pastores da ADPB retornam à Paraíba após participar de eleição da CGADB




Evangelistas e pastores da Assembleia de Deus na Paraíba estavam em Brasília, capital federal, desde segunda-feira, dia 08 de Abril, com o objetivo de participar da 41º Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
O evento obteve grande repercussão na mídia nacional, como por exemplo na Rede Globo e na TV Record, além dos grandes portais de notícias do país, por caracterizar a maior convenção já feita pela CGADB. A equipe organizadora recebeu a inscrição de 24 mil pastores de todas as regiões do país.

Feliciano fará um milhão de votos na próxima eleição, aposta PSC


Partido irá romper com PT e tenta ganhar força para eleição de 2014
por Jarbas Aragão
Feliciano fará um milhão de votos na próxima eleição, aposta PSC
Toda a controvérsia envolvendo a eleição e a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias tem ajudado o PSC, seu partido, a continuar nas manchetes da mídia.
Esse efeito positivo, na análise do partido deverá transformar Feliciano em um “campeão de votos”, com cerca de um milhão de eleitores optando por ele na próxima eleição, ajudando a eleger outros candidatos do partido em São Paulo.
Como no momento o PSC está na base governista, mesmo não tendo cargos, parece inevitável o rompimento com a presidente Dilma Rousseff. Afinal, tanto o deputado como o partido acreditam que o Planalto interferiu diretamente para tentar retirar a indicação de Feliciano para a presidência da CDHM.

Diretoria eleita da CGADB toma posse e presidente destaca tradição assembleiana



Posse da mesa diretora e Conselho Fiscal da CGADBMinistro ressaltou como prioridades a evangelização e a intensificação da oração
"Mais uma vez o Espírito Santo mostra que a Assembleia de Deus é uma igreja edificada com modelo próprio e que a identifica por todo o Brasil", disse o pastor Wellington Bezerra, nesta sexta-feira, 12, durante discurso de posse da nova mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) e membros do Conselho Fiscal. O ministro ressaltou que sua prioridade será a evangelização e a criação de mais trabalhos de oração.

Os componentes foram escolhidos democraticamente pelos pastores e evangelistas nesta quinta-feira (11), em votação ocorrida no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília, durante a 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Lição 9 - O Dom de Variedade de Línguas

2º Trimestre de 2020 A lição de hoje encontra-se em: 1 Coríntios 12.10; 14.2-28.

Wikipedia

Resultados da pesquisa