19 junho 2016

105 anos das Assembleias de Deus no Brasil


As Assembleias de Deus no Brasil estão completando, neste dia 18 de junho, 105 anos de fundação. Tudo começou com a vinda de dois missionários suecos que antes de chegarem ao Brasil visitaram o movimento de despertamento e avivamento espiritual da Rua Azuza em Los Angeles, EUA.

DEPOIS DE VACINAREM 48 MILHÕES DE PESSOAS, VEM O ALERTA: “A VACINA DA GRIPE É UM VENENO MORTAL”


Recentemente, tem circulado pela internet uma mensagem que alerta para não tomar a vacina H1N1 pelo simples risco da síndrome GBS. Aparentemente, a vacina da gripe é um veneno mortal.
Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é a síndrome de Guillian-Barre, que já matou e incapacitou centenas de americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979, tendo sido confirmados 500 casos com esta síndrome. Então, a vacina foi retirada do mercado10 dias depois, após terem sido vacinadas 48 milhões de pessoas.

RUMO À MARCA DA BESTA: BRADESCO E VISA ANUNCIAM PULSEIRA QUE SUBSTITUI CARTÃO - A SOCIEDADE SEM DINHEIRO VEM AÍ


Você não vai mais precisar do seu cartão bancário para realizar pagamentos no débito no futuro. Ao menos, é isso que a Visa e o Bradesco querem e, por isso, anunciam hoje uma pulseira de pagamentos que funciona em diversos terminais comuns em pontos de vendas.

O aparelho é chamado Pulseira Bradesco Visa e realiza a transferência monetária via NFC, uma tecnologia de comunicação por proximidade que troca dados criptografados com a maquininha de débito.

ASSASSINOS DE MOLOQUE: PRÁTICA DO “ABORTO PÓS-NASCIMENTO” GANHA DEFENSORES NO MEIO ACADÊMICO

É o fim dos tempos!!!

A ideia de matar recém-nascidos tende a causar repulsa em qualquer sociedade civilizada, mas a crescente aceitação acadêmica do chamado “aborto pós-nascimento” mobiliza entidades pró-vida e defensores dos direitos da infância para o risco de uma relativização radical do direito à vida. Motivados pela tese de que uma pessoa só pode ser considerada como tal quando tem consciência de si, os entusiastas dessa visão consideram o homicídio infantil legítimo e fazem seguidores.

EUA PRESSIONAM ONU PARA EXIGIR DIREITOS GAYS NO MUNDO INTEIRO


Depois do pior massacre a tiros da história dos EUA, o governo americano apelou na segunda-feira para que a Organização das Nações Unidas (ONU) se unisse para exigir direitos lésbicos, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) no mundo inteiro.

Ausente na exigência americana em prol da agenda gay na ONU está o fato de que o islamismo ou terrorismo islâmico está por trás do pior massacre a tiros nos EUA.

MANIPULAÇÃO: COMENTARISTA DA GLOBO TENTA MASCARAR PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS


Justamente num período em que a renomada instituição Portas Abertas relata casos tenebrosos de perseguição aos cristãos no mundo muçulmano, eis que surge o comentarista da GloboNews e blogueiro do Estadão, Guga Chacra, tomando para si, a responsabilidade de posar como analista de direitos humanos no Oriente Médio a fim de defender alguns governos muçulmanos com histórico de perseguição religiosa.

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa