SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

12 julho 2016

Lição 03: O Dia do Senhor (Jovens)

Lição 03: Igreja, Agência Evangelizadora (Adulto)

Lição 03: Arão e Hur ajudam moisés.

Lição 03: O amigo que subiu na árvore.

NOVA THATCHER? QUEM É THERESA MAY, A FUTURA PRIMEIRA-MINISTRA DO REINO UNIDO; POR QUE AS FEMINISTAS NÃO COMEMORAM?

Theresa May

Theresa May, do Partido Conservador britânico, foi eleita a nova primeira-ministra do Reino Unido.

Obviamente, nenhuma feminista vai comemorar o fato, afinal de contas, ela é de direita e conservadora, e as feministas só representam a escravidão pelo socialismo.

Em seu primeiro discurso, buscou eliminar qualquer dúvida sobre a condução dos resultados do plebiscito onde o povo britânico decidiu retirar-se do bloco arábico-globalista do Europistão:

"Brexit significa Brexit e não haverá tentativa alguma de permanecer na União Europeia".

EMITES - Escola Missionária de Treinamento Estratégico para o Sertão, acontecerá de 16 a 31 de Julho de 2016 em Caicó - RN.


Culto com Marco Feliciano é alvo de manifestação esquerdista, na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.


Culto com Marco Feliciano é alvo de
manifestação esquerdista 

Passagem do pastor pelo sertão da Paraíba teve “batucada” do Levante   

Ao longo de 2013, quando assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC/SP) enfrentou uma série de manifestações de grupos LGBT. Em alguns casos, eles invadiram os locais onde ele estava pregando e fizeram até “beijaço gay” dentro de templos.

Com a polarização ideológica que o país enfrenta, Feliciano passou a ser alvo novamente de grupos de esquerda, em especial por causa de sua veemente atuação no processo de impeachment e, mais recentemente, pela criação da CPI da UNE.

Argélia: Cristã pode perder marido e filho se não negar Jesus


“Eu não posso renunciar à minha fé, Cristo
é tudo para mim”, testemunha cristã
No Norte da África, a intolerância religiosa se manifesta de várias maneiras: rejeição familiar, oposição à abertura de uma igreja em algumas áreas, intimidação, ameaças de radicais islâmicos, difamação, pressão no trabalho, desrespeito e violência. E não é diferente com os cristãos da Argélia, já que a maioria da população é muçulmana e o islã é a religião oficial do país. Infelizmente não é incomum ouvir histórias de cristãos que são maltratados e até perdem suas vidas por não negarem a Cristo como Salvador.

Internet se revolta! Bispo da Universal pede carros para fiéis e os manda voltar pra casa a pé



“Além desse carro, desse caminhão, do salário e de tudo que Deus te deu […] pega tudo isso e coloca no altar”

Em um culto realizado no luxuoso Templo Salomão, em São Paulo, o pastor (ou Bispo, ou sei lá o qu) Rogério Formigoni desafiou os fiéis a doarem seus carros para Deus
” Votem para casa de táxi, ônibus ou a pé” disse.

No Ceará, Expoevangélica inicia com apelo à obra social


A abertura oficial da Expoevangélica foi marcada por momentos de gratidão, louvor e pregação na tarde desta quarta-feira (6).
A 11ª edição do evento conta com a participação de 70 expositores e está gerando cerca de 500 empregos temporários em Fortaleza, no Ceará. O ingresso do público ao Centro de Eventos do Ceará (CEC) é validado por meio da doação de um quilo de alimento não perecível a cada dia da feira, que seguirá até o sábado (9).

Igreja evangélica em Maceió pode ser excluída por batizar gays



A Convenção Batista Brasileira (CBB), que é responsável por centenas de igrejas Batistas no Brasil e também pela organização de vários seminários teológicos e de adoração, pretende excluir a Igreja Batista do Pinheiro, em Maceió, do rol de filiadas.

O motivo é a decisão tomada pela congregação de Maceió, em assembleia extraordinária, no início do ano, de integrar homossexuais à igreja, por meio de batismo.

ESPERANÇA E AUXÍLIO EM MEIO AO DESESPERO


INTRODUÇÃO: Texto bíblico de base: Hebreus 2:5-18
1. Estamos em um mundo onde dificuldades aparecem constantemente: Injustiças, perseguições, oposições, doenças, angústias, decepções e mortes.
2. Estamos mais sobrevivendo do que vivendo neste mundo; inclusive o ser cristão não nos blinda das agruras e reveses enfrentados por todos os humanos. Parece que estamos presos em nossa liberdade, aliás, essa liberdade mais parece ilusória do que realidade. Vivemos enredados em um emaranhado de pecados que, com gosto de prazer, amarga a alma da sociedade.

Betel ADULTO – 3º Trimestre de 2017 – 24/09/2017 – Lição 13 – A perseverança do discípulo de Jesus Cristo

Este post é assinado por: Cláudio Roberto TEXTO ÁUREO Lucas 8:15 15  e a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra,...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS