SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

06 novembro 2016

“A PRESENÇA DE DEUS FOI MUITO FORTE”, DISSE JOVEM APÓS CULTO DE MOCIDADE NA ADPB

Momento de adoração
Adicionar legenda

O templo central da Assembleia de Deus, em Jaguaribe, realizou mais um culto de mocidade, no último domingo (24). A manifestação do Espírito Santo foi intensa e muitos jovens oraram e choraram diante do mover do Espírito.

Nicholas Winton, o homem que salvou 669 crianças judias das mãos dos nazistas


Nicholas Winton salvou 669 crianças judias das mãos sujas dos infames nazistas - Lança o teu pão sôbre as águas


Sr. Nicholas Winton (19 de maio de 1909 - 01 de julho de 2015) foi um britânico que organizou o resgate de 669 crianças judias na antiga Tchecoslováquia, salvando-as da morte certa nos campos de concentração nazistas antes do início da Segunda Guerra Mundial.

AD em Paraná recebe novo pastor



Aconteceu na última quinta-feira, dia (02), na Assembleia de Deus do Paraná-RN, campo eclesiástico da IEADERN de Alexandria a posse do novo pastor, o Pr. Egídio Morais.

6º Aniversário do Conjunto Mensageiras da Paz - Congregação de P.A. Esperança



Primeiro presidente evangélico do Brasil pode vir da Universal


Após a vitória no Rio, Marcelo Crivella pode ser a aposta de líderes evangélicos para a disputa presidencial de 2018, nem que seja para testar seu nome no eleitorado nacional. “Chegará o momento em que o Brasil terá um presidente evangélico.

Chris Pratt: Um dos cristãos mais notórios de Hollywood


Conhecido por interpretar os papéis de Peter Quill no filme Guardiões da Galáxia e Owen Grady em Jurassic World, Chris Pratt está rapidamente se tornando o cristão mais notório em Hollywood. Seu caráter gracioso, amável e divertido está levando as pessoas a questionarem o que o torna tão diferente.

Presas por evangelizar na Etiópia, adolescentes cantam e oram na prisão: “Não temos medo”



Mulheres cristãs da Etiópia e da Eritreia louvam em igreja improvisada no campo de refugiados, na França. (Foto: Reuters)


No início do mês, quatro adolescentes foram presas na Etiópia por distribuírem livros que falam sobre o cristianismo na cidade de Babille, localizada cerca de 550 km a leste da capital, Adis Abeba.

AS 10 MAIS VISITADAS