07 setembro 2017

Betel ADULTOS 3º Trimestre de 2017 Lição 11 O processo de formação do discípulo I



Este post é assinado por: Cláudio Roberto

TEXTO ÁUREO
Tito 2:1111 Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, (ARC)

TEXTO DE REFERÊNCIA
Tito 2:11-1411 Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,12 ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente,13 aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo,14 o qual se deu a si mesmo por nós, para nos remir de toda iniquidade e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras. (ARC)

CPAD ADULTO – 3º Trimestre de 2017 – 10/09/2017 Lição 11 – A segunda vinda de Cristo



Este post é assinado por: Pastor Eliel Goulart

Texto Áureo
“Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem.” – Mateus 24.27

Verdade Prática
A Segunda Vinda de Cristo será em duas fases distintas: primeira – invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja; segunda – visível e corporal, com a sua Igreja glorificada.

LIÇÃO 11 - A SEGUNDA VINDA DE CRISTO / SLIDES DA LIÇÃO / REVISTA CLASSE ADULTOS





LIÇÃO 11 - A SEGUNDA VINDA DE CRISTO


CONGRESSO DE JOVENS E SENHORAS - TEMA: RENOVADOS

http://www.escola-dominical.com/

Lição 11: O meu amigo Alimenta o seu povo.


Lição 11: Um bezzero de ouro.

Lição 11: Jesus traz o amigo de volta.


Juvenis – Currículo do Ano 3: Avivamento para a Juventude Lição 11: Avivamento e o Despertamento para a Obra Missionária

Professoras e professores, observem estas orientações:
1 - Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 - Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vínculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles.

Adolescentes – Currículo do Ano 1: Vivendo em Sociedade Lição 11: Sociedade e Trabalho

Professoras e professores, observem estas orientações:
1 - Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 - Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vínculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles.

Pré-adolescentes – Currículo do Ano 1: Jesus, o Salvador Lição 11: Jesus, o Bom Pastor

Professoras e professores, observem estas orientações:
1 - Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 - Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vínculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles.

Jovens: Tempo para todas as coisas Lição 11: Crenças religiosas


Professoras e professores, observem estas orientações:
1 – Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a sema
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 - Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vínculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles.

Adultos: A Razão da nossa fé – Assim cremos, assim vivemos Lição 11: A Segunda Vinda de Cristo

Professoras e professores, observem estas orientações:
1 – Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 - Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vínculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles.

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa