05 março 2018

Meninas espancadas pela família por se converterem mantêm a fé: "Queremos obedecer Jesus"

Imagem ilustrativa. "Foi muito difícil não obedecer a nosso pai, que é o chefe da família", disse uma das meninas. (Foto: Reprodução).

Imagem ilustrativa. "Foi muito difícil não obedecer a nosso pai, que é o chefe da família", disse uma das meninas. (Foto: Reprodução).
Duas irmãs adolescentes que moram em Laos (país asiático, localizado na Indochina) estão vivendo tempos de dificuldade e provação. Pelo fato de terem se convertido ao cristianismo, seus familiares a amarraram e trancaram-nas em casa durante quatro dias. Mas a fé delas permanece inabalável.
Nani, de 17 anos, e Nha Phong, de 16, se converteram ao cristianismo no outono de 2016, depois de ouvir a verdade do Evangelho por meio de um membro da família.

Família atende desejo de Billy Graham e prega o Evangelho em seu funeral

Franklin Graham discursando em frente à Biblioteca Billy Graham. (Foto: AP Photo/Chuck Burton)

Franklin Graham discursando em frente à Biblioteca Billy Graham. (Foto: AP Photo/Chuck Burton)
O funeral do evangelista Billy Graham foi marcado por louvores e discursos emocionantes nesta sexta-feira (2). A última homenagem ao pastor contou com a participação de mais de 2 mil pessoas dentro de uma tenda, na Carolina do Norte.
A cerimônia foi iniciada ao meio-dia (14h no horário de Brasília) com a entrada do caixão do evangelista, que foi carregado por sua família. O funeral de 90 minutos contou com louvores e o discurso de seus filhos e alguns pastores.

A VERGONHA MEDONHA DO MORDOMO INFIEL


INTRODUÇÃO: Texto bíblico principal: Isaías 22:15-25
1. Sebna tem uma história que alerta a todo crente acometido de soberba, avareza, egoísmo, ganância, ambição, ostentação ou presunção.
2. Sebna é um exemplo do que não é aceitável Àquele que é Senhor da História, dono do mundo com tudo o que existe nele, e, Juiz do Universo.
3. Sebna é um ícone de privilégios e um péssimo exemplo de mordomo. Quais seus privilégios?

GÊNESIS É UM LIVRO QUE TODOS NÓS DEVEMOS ESTUDAR


INTRODUÇÃO:

1. O livro “Gênesis” é o primeiro da Torá e da Bíblia cristã. O primeiro dos 66 livros da Bíblia. Gênesis tem 50 capítulos e 1534 versículos.
2. O livro “Gênesis” representa 6,85% do Antigo Testamento; é o segundo maior livro bíblico, perdendo apenas para Jeremias.
3. O livro “Gênesis” foi o segundo a ser escrito na Bíblia. Depois que ficou pronto o livro de Jó, Moisés escreveu Gênesis. 

PROJETO DIVINO PARA RESTAURAR A FAMÍLIA HUMANA


INTRODUÇÃO: Texto bíblico principal: Malaquias 4:4-6

1. Deus projetou o ser humano para viver em família, a qual é a célula mater da sociedade bem estruturada (Gênesis 1:27-28; 2:8, 17, 21-25).
2. O pecado arruinou a família, fazendo da instituição que deveria ser graça tornar-se uma desgraça (Gênesis 3:12; 4:8; 6:1-6).
3. Deus não deixou de investir na família; tal instituição sempre foi Sua preocupação mesmo após a maldição resultante do pecado (Gênesis 12:1-3; I Crônicas 16:28; Malaquias 4:4-6). 

Wikipedia

Resultados da pesquisa