12 março 2018

Lição 11: Os gigantes da fé e o seu legado para a Igreja - Pré-aula


2º Trimestre de 2018 - Valores cristãos: Análise e abordagem


Queda de avião mata ao menos 50 pessoas no Nepal

Aeronave da US-Bangla, de Bangladesh, transportava 67 passageiros e quatro tripulantes

Queda de avião mata ao menos 50 pessoas no Nepal
© Navesh Chitrakar/Reuters
HÁ 2 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
MUNDO ACIDENTE

Um avião da companhia US-Bangla, de Bangladesh, caiu pouco antes de aterrissar noaeroporto de Kathmandu, a capital do Nepal, na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com a Reuters, ao menos 50 pessoas morreram - a aeronave transportava 67 passageiros e quatro tripulantes. 

Lição 11: Jesus melhor presente para nossa família.


Primários - 1º Trimestre 2018 Lição 11: Jesus é poderoso.


Lição 11: A amiga que deu uma grande notícia.


Lição 11:Jesus abencoa as crianças.

Título da Lição:

Juventude paraibana realiza retiro no feriado de Páscoa

Juventude paraibana realiza retiro no feriado de Páscoa


Mais um feriadão chegando e tem muita gente que prefere ficar em casa, descansando. Mas esse não é o caso da juventude do Estado da Paraíba. Entre os dias 30 de março e 01 de abril, no feriado da Semana Santa, eles estarão no retiro do Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Curimataú e Seridó Paraibano (ENJADECSPA). A AD em Campina Grande é presidida pelo pastor Daniel Nunes da Silva. O evangelista Welthon Pinheiro está na coordenação do evento e da juventude.

Supremo faz apologia à ideologia de gênero

Pr. Douglas Baptista
PR. DOUGLAS BAPTISTA


Nesta quinta-feira (01/03/2018) o STF autorizou a mudança de nome de transexuais e transgêneros no registro civil, sem necessidade de cirurgia, autorização judicial, laudo médico ou psicológico e nem mesmo a exigência de idade mínima.

Kim Jong-un convida Trump para reunião e americano aceita

Kim Jong-un convida Trump para reunião e americano aceita

O ditador norte-coreano Kim Jong-un convidou o presidente americano Donald Trump para fazer uma reunião sobre seu programa nuclear, e o americano aceitou. O anúncio foi feito por Chung Eui-Yong, conselheiro de Segurança Nacional da Coreia do Sul, que leu um comunicado em frente à Casa Branca na noite desta quinta-feira (8). O encontro vai acontecer até maio, segundo o representante.
A notícia do encontro é surpreendente, dado que até há pouco os dois líderes trocavam ameaças e insultos publicamente. A Casa Branca disse que o lugar e a data exata ainda serão determinados. Ainda nesta quinta, o secretário de Estado, Rex Tillerson, havia dito que os dois países estavam "longe" de negociações diretas.

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa