Salvação de cinco pessoas e batismo de três com Espírito Santo foram destaques dos quatro dias de festa
Enquanto o mundo estava comemorando e se alegrando na festa da carne, a Assembleia de Deus (AD) em Luziápolis, conduzida pelo pastor Everaldo Cabral, viveu dias de muita glória e alegria. A festa começou no sábado (5) com a celebração da Santa Ceia, ministrada pelo dirigente e pelo pastor Geraldo da Silva, da AD em Campo Alegre, que foi o convidado da noite. Junto com o visitante estavam a esposa dele e um casal de irmãos.
No domingo (6) estavam presentes o pastor Gilvan e sua esposa Claudia, de Itabaiana- SE, que foram poderosamente usados por Deus, por meio da pregação e do louvor.
Já na segunda-feira (7), a tarde começou muito animada com o 1º Encontro de Crianças com o tema “Amigo de Deus” Tg 4.4. Mais de 50 crianças, coordenadas pelas irmãs Betânia, Jaciane, Cledja, Leandra e voluntárias, aprenderam sobre o significado do carnaval, se divertiram com brincadeiras e se deliciaram com lanches. À noite, além do casal, Pr. Gilvan e Claudia, estavam presentes o Pr. Claudio Dionísio, de Salvador-BA, o cantor João Paulo, de Coruripe, e a Banda Reprepré de Jeová que incendiou a Igreja com seu louvor pentecostal. O pastor Dionísio ministrou a palavra de Deus, duas pessoas aceitaram Jesus e o mover de Deus era visível entre os irmãos.
Na terça-feira (8), foi realizado o círculo de oração festivo com a presença de todas as dirigentes da sede e da congregação. Pela manhã, irmã Claudia louvou com a Igreja e trouxe uma palavra abençoada. À tarde, o Pr. Gilvan trouxe uma pregação direcionada aos jovens, falando sobre Sansão e Dalila e aconselhando-os sobre jugo desigual e como fazer a diferença neste mundo. O círculo de oração terminou com alegria, num ambiente tomado pela presença do Espírito Santo.
Na noite do último dia de festa o Pr. Gilvan foi o pregador da noite e mais uma vez foi poderosamente usado por Deus. Pessoas foram curadas, três foram batizadas com Espírito Santo e mais três aceitaram Jesus. Num grande avivamento, toda Igreja agradeceu a Deus pelas grandes maravilhas operadas nesse feriado que mais uma vez marcou a AD em Luziápolis.
Congregações