A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Londres

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Londres nasceu na rua Queensborough Terrace, N.19-21 em Bayswater, Londres no dia 9 de Julho de 2000.

Aproximadamente as 20h desse memorável dia se dava início ao primeiro culto desta igreja, que nesta oportunidade contava com a presença de apenas 3 pessoas.

Pr. Wesley Alves e EsposaA Assembléia de Deus
de Londres foi marcada desde seu início por muitas características, mas gostariamos de salientar apenas duas que cremos serem as principais, sendo elas:

1) A presença marcante do Espirito Santo em suas reuniões 2) O Crescimento Contínuo.

Testificamos com segurança que a Assembléia de Deus de Londres é uma igreja escolhida por Deus na Europa para "reascender o pavio que fumega", trazendo a chama do Espirito Santo novamente à este Continente que em tempos passados experimentou um grande avivamento, porém que hoje jaz no pecado e na escuridão.

Na Assembléia de Deus de Londres cada reunião é uma nova experiência para os seus membros e congregados. Não nos resta a menor dúvida que Deus chamou Pr. Wesley N. Alves para
usa-lo como um profeta no Continente Europeu, pois cada passo desta jovem igreja tem sido confirmado por Deus e selado pelo Espirito Santo através do Seu maravilhoso poder.

Sobre a segunda caracteristica dizemos que o nosso crescimento se divide em 3 partes que são:
nossa igreja
1. Crescimento Vertical...
Chamamos de crescimento vertical o crescimento que uma igreja, seu líder e seu ministério possuem para com Deus. Diz Atos dos Apostolos 4:33 "E os apostolos davam, com grande poder, testemunho da Ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante Graça..."

2. Crescimento Horizontal... Chamamos de crescimento Horizontal o crescimento da comunhão dos irmãos entre si.
Diz Atos dos Apostolos 4:34 "E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns..."

3. Crescimneto Numérico...Diz Atos dos Apostolos 5:14 "E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres, crescia cada vez mais..."

Você pode se perguntar: O que estes textos têm haver com a Assembléia de Deus de Londres? Pois lhe respondemos: TUDO!!

Seis anos e meio se passaram e hoje a Assembléia de Deus de Londres é reconhecida internacionalmente como o maior ministério de Lingua Portuguesa na Europa.
Verdadeiramente até aqui nos ajudou o Senhor, e estamos seguros que isso é só o começo. Amém.

 FONTE AD LONDRES