E divulgam que a igreja no país foi oficializada pessoa jurídica
A boa notícia divulgada em relatório pelos missionários alagoanos, pastor Ivaldo e irmã Fátima Cruz, é que no último dia 20 de março eles batizaram 18 novos membros da Assembleia de Deus em Comayagua, naquele país. A maioria dos que desceram as águas é jovem. O casal também divulgou que a igreja foi oficializada como pessoa jurídica. Eles encaminharam fotos do batismo e de dois casamentos que celebraram na nação.
Leia o relatório e veja as fotos abaixo:
Ivaldo e Fátima, servos de nosso Senhor, aos chamados, queridos em Deus Pai e conservados por Jesus Cristo: a misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas (paráfrase dos três primeiros versículos do livro de Judas, servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago).
Amados, embora estivéssemos muito ansiosos por lhes escrever acerca das últimas vitórias alcançadas no campo de batalha hondurenho, sentimos que era necessário também agradecer a todos os santos que oram pela continuação do trabalho missionário que o Senhor iniciou em Comayagua (através da Igreja em Maceió) há doze anos.
Depois de um ano inteiro de intensas batalhas contra o "príncipe do reino de Honduras" (que tentou impedir o avanço da missão em Comayagua durante nosso primeiro ano nesta nação), nosso Senhor veio ao nosso encontro e nos deu a vitória. Hoje (20 de março), 18 novos soldados de Cristo desceram às águas (a maioria, jovem). Outra grande vitória diz respeito à pessoa jurídica da Igreja, que já foi oficializada no Diário Oficial de Honduras, La Gaceta, e também já temos nossa vista de residência. Estamos enviando fotos do batismo e de dois casamentos.
"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém!" (Jd 24-25).