MISSIONÁRIOS NO PERU

Bolivia: o país mais pobre das Américas.


Wilson Lima: trabalha abrindo igrejas na Bolívia. 

Natanael Inácio de Oliveira e Renata Monteiro de Oliveira dirige igreja em uma pequena cidadezinha no Peru, lugar muito necessitado do evangelho genuíno.Santa Anita: cidade da região metropolitana de Lima a capital peruana Mauci Araújo Sampaio e sua esposa Mariane Sampaio trabalham na região da selva amazônica peruana. Em um local estratégico pois naquela cidade possui um pequeno porto que recebe ribeirinhos de vários povoados alem de ficar na passagem da transoceânica. 
Mazuco: cidade localizada a mais ou menos 500km da fronteira do Brasil pertencente a província de Manu estado de Madre de Dios no Peru. 



Carlos dos Santos e esposa Sergia Martins de Almeida Santos realizam trabalho entre os nativos e turista de Praia do Forte. 
Praia do Forte: local estratégico por ser um grande pólo turístico, fica a 57km de Camaçari. 





Os missionários Francisco de Assis Nunes e Marivalda Evangelista dos Santos Nunes realizam um trabalho sócio - evangelístico com crianças carentes desta região tão necessitada.
Sobradinho:
 cidade há 500km de salvador, localiza-se no vale do São Francisco na microrregião de Juazeiro. Pr. José Agnaldo de Santana e Josefa Macêdo de Santana desenvolvem um difícil trabalho de implantação e construção de igrejas.
Macajuba: cidade situa na microrregião Itaberaba no centro norte Baiano fica a 280km de Salvador. 


Missionários João Cosmo e Micheline Moreira esta na cidade de Rio Real, Há pouco tempo nesta cidade, os nossos missionario já estão coordenando o trabalho de evangelização em cerca de quinze povoados daquela região.










Pr. Rosivaldo Carvalho de Oliveira e sua esposa a Irª Raimunda dos Santos Oliveira, realizar o trabalho missionário em quatorze pequenos povoados desta região .Matinha, povoado da cidade de Iraquara, 550 km aproximadamente de Salvador,





Raildo e Silvanira, estão trabalhando em um povoado chamadoNova esperança, que pertense ao campo de Barroção distrito de Ribeira do Pombal.
FONTE PORTAS ABERTAS