Dia das Mães na AD Piancó



O culto deste domingo foi marcado por homenagens as mães. Foi dirigido pelo Pr. Vargas Gomes da Silva, o templo estava lotado, e muitos dos louvores foram tematizados ao dia das mães. O conjunto de mocidade, Voz da Boa Semente, fez uma homenagem a irmã Janete, esposa do Pr. Vargas, e ela recebeu das mãos da irmã Jacicleide uma linda cesta com variados presentes dados pelos jovens. Agradecemos ao Senhor pela recuperação que temos visto nela, mas ainda sim queremos abrir aqui um parêntese para rogar aos amados internautas que orem em favor da saúde da irmã Janete, que tem sido um exemplo de serva de Deus, mulher, e mãe, para que o Deus que a escolheu restaure plenamente a sua saúde.

Algumas integrantes do Conjunto infantil Fonte dos Jardins apresentaram um jogral fazendo também menção as mães e leram mensagens que emocionaram. No momento missionário promovido pela SEMAD Piancó, foi lembrado o sofrimento das mães da Igreja Perseguida e feita uma oração por elas, que muitas vezes se deparam com a necessidade de cuidar de uma casa, talvez uma igreja, e criar seus filhos sozinhas, pois seus maridos foram mortos ou estão na prisão simplesmente porque não negaram sua fé em Jesus Cristo. Oremos por essas mães, para que tenham a certeza de que escolheram certo ao aceitar Jesus, e que Ele sempre cuidará delas e de seus filhos.

O fim do culto o Pb. Sabino Vieira de Lima, trouxe a mensagem da Palavra do Senhor, provando pela bíblia que  Jesus é o Salvador e que há uma urgente necessidade de arrepender-se e converter-se pois a volta de Jesus se aproxima a cada segundo. Confira as fotos...



Dê pausa na rádio e assista aqui um treço do culto em vídeo



fonte AD PIANCO