O Pastor Kyle Steven Bonenberger da City Church em Anaheim, Califórnia aprovou a tatuagem que o cantor Justin Bieber fez debaixo do braço como o nome de Jesus escrito em hebraico. Para ele esse desenho é uma poderosa maneira de falar para o mundo “Eu sigo Jesus”.
A tatuagem foi exibida em fotos de paparazzi durante essa semana, quando o cantor teen e sua namorada, Selena Gomez, aproveitavam uma praia no Havaí. Bieber tatuou Yeshua verticalmente na porção superior de sua caixa torácica ao lado esquerdo.
Sobre essa polêmica de cristão não poder fazer tatuagem, Bonenberger, que fez a sua primeira tatuagem do logo de sua Igreja, reconheceu que o principal argumento cristão é o versículo popular de Levíticos que diz que as pessoas não podem marcar seus corpos.
“Levíticos não se trata sobre não marcar o corpo, mas isso é mais sobre fazer coisas relacionadas à práticas de seita de hoje,” explica o pastor de 27 anos ao Christian Post.
Para ele a tatuagem é um memorial para cada pessoa. “Eu trato isso como um memorial. No livro de Josué mais e mais pessoas de Deus fazem memoriais para se lembrarem de algo que Deus fez em suas vidas, então para mim; uma que eu tenho no meu braço agora mesmo, é o logo da Igreja. Esse é um memorial que Deus me deu.”
Ele enfatizou que antes dos adolescentes fazerem tatuagens, eles devem perguntar aos seus pais primeiro e se eles não derem permissão, da mesma maneira que eles querem proclamar sua fé, é melhor obedecer a seus pais, acima de tudo.
Ele assumiu hipoteticamente que a mãe de Bieber aprovou sua tatoo e se esse é o caso, ele é bem favorável de sua decisão, especialmente considerando que Bieber é uma das maiores celebridades no mundo.
“Justin Bieber, ele é indiscutivelmente uma das maiores celebridades do mundo neste momento. Eu penso em seu caso, é uma maneira poderosa de dizer ‘eu sigo Jesus.’”
Especula-se que o vencedor de seis Prêmios de Música do Billboard fez sua tatuagem em uma recente viagem à Israel durante seu tour “My World” em abril, mas nada foi confirmado.
“É fantástico se os jovens cristãos têm tatoos cristãs, mas eles têm que ter o OK de seus pais primeiro,” enfatizou Bonenberger.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com Fonte Christian Post