Trabalho missionário na Bolívia


Assembleia de Deus já construiu um templo em La Paz e enviará missionários para Índia e África

Trabalho missionário na Bolívia
O trabalho missionário na Bolívia está em expansão. Há quatro anos no país, o pastor Adegildo Gonçalves de Queiroz, foi enviado como missionário para abrir um templo da Assembleia de Deus Boliviana em La Paz.

“A abertura da igreja estava programada para acontecer em cinco anos, porém Deus agilizou os projetos e em três anos construímos a igreja. Quando orava ao Senhor sobre a obra, Ele falou poderosamente ao meu coração, dizendo que eu iria participar de um grande avivamento missionário no país”.

O pastor Adegildo foi convidado pelo pastor Aroldo Chanevy, Presidente da Convenção Boliviana. “Em acordo com nossa igreja em João Pessoa (PB), eu e minha família estamos na sede em Santa Cruz de La Sierra trabalhando diretamente com a Secretaria Nacional de Missões Boliviana (Senamibol)”, testifica.

E como o projeto missionário não pode parar um aluno boliviano da base missionária da (Setep), será enviado para estudar quatro meses no Brasil e em Janeiro de 2012, será enviado para Índia. O jovem será o segundo missionário a ser enviado pela Assembleia de Deus Boliviana.

“Estamos buscando famílias voluntaria para ser enviada a Guine-Equatoria, (África) em janeiro de 2013. Graças a Deus já temos três família disposta. Agora, faremos uma triagem em oração para Deus no mostrar qual a Sua vontade”, finaliza.


Fonte: Redação CPAD News