Postado em 08 de Maio de 2011.Sebuah vídeo chocante no YouTube e divulgar ter sido removido, memaparkanVideo SMKmeninas Raja Abdullah sendo intimidado na sala de aula. O vídeoé mostrado abaixo.
Extreme acção que envolve um grupo de chineses étnicos meninafoi vista os atos violentos em uma das outras meninas na mesma classe.
Como pode ser visto no vídeo abaixo, um grupo de estudantes do sexo feminino foi chefe interino da greve estudantil. Bullying não ésó bater, mas também de agir para cortar o cabelo da vítima.
Há também um golpe na cabeça do livro de texto e as mãos tapa.Além disso, as vítimas também dijerut cabeça com um objetoacreditava amarrar os meninos.
As causas de assédio moral não é clara, mas a vítima apareceuextremamente doloroso, e chorando durante o vídeo. Os alunosque intimidam parece estar feliz e adora se exibir, como seapenas o jogo.
Com base nas informações recebidas, o cruel incidentes bullyingocorrem na Secundária Escola Nacional Rei Abdullah, que está localizado na Jalan Kepong, Kuala Lumpur.
Espera-se que qualquer pessoa que tenha informações sobreesse incidente, informou neste caso, a escola ea polícia.
Meninas chinesas vídeo SMK Raja Abdullah vítimas de bullying nasala de aula
NotaKosong
juga pihak polis.
Video pelajar perempuan cina SMK Raja Abdullah dibuli dalam kelas
Read more: http://notakosong.com/3761/news/malaysia/video-pelajar-perempuan-smk-raja-abdullah-dibuli-dalam-kelas/#ixzz1LhRYo3sI