DA REDAÇÃO
Dirigente promoveu a Escola Bíblica festiva e o culto da Centésima Ovelha
Depois de uma cruzada que marcou muitas vidas, a Assembleia de Deus em Olivença, no interior do Estado, se mobilizou para a celebração do Centenário da igreja no Brasil. Seguindo a programação da Convenção Geral, o dirigente, pastor Daniel Francisco da Silva, promoveu a Escola Bíblica festiva e o culto da Centésima Ovelha no último domingo (5).
Na EBD, o pastor Luiz, de Estrela de Alagoas, esteve presente trazendo a mensagem poderosa com muita unção, lembrando da autoridade que Cristo deu aos apóstolos, com base em Mt 16. 13-19.
No domingo à noite, a mensagem foi pregada pelo pastor Adilson, do povoado Areias Brancas, fundamentada em Ec 11,1, trazendo como exemplo a vida de Mefibosete, filho de Jonatas e neto de Saul, que estava em Lo-Debar.
A pregação foi impactante, cheia de unção, com profecias e Deus falou tremendamente aos corações de todos da congregação. E como o tema do culto era a centésima ovelha, o Espírito Santo também atuou na vida dos pecadores e uma pessoa se rendeu aos pés do Senhor, cumprindo-se a mensagem e o tema do culto.
Contribuíram no louvor o cantor Samuel, de Estrela de Alagoas, cantora Juliana e o jovem Samuel, ambos de Olivença. A dupla estava acompanhada pelos irmãos Cosme e Antônio Oliveira, que entoaram mais uma vez o hino oficial das Assembleias de Deus no Brasil.
O pastor Daniel Francisco da Silva afirma estar satiseito com os resultados dos trabalhos realizados e que a igreja em Olivença precisa continuar com esse mesmo ânimo, marchando para nunca desfalecer.
Congregações