Míria Mical lança novo CD na Santa Ceia do Farol


THIAGO GOMES*

Repórter
Thales Souza/AD Alagoas
Santa Ceia de junho na igreja-sede
Santa Ceia de junho na igreja-sede
“Sonhar outra vez” é o primeiro trabalho da cantora pela gravadora Patmos Music
A cantora Míria Mical, filha do pastor Jairo Teixeira Rodrigues (líder em Matriz de Camaragibe), lançou o seu mais novo CD durante o culto de Santa Ceia, na noite desta terça-feira (7), no templo-sede, bairro do Farol, em Maceió. Intitulado Sonhar outra vez, o trabalho é a primeira gravação dela pela gravadora Patmos Music, uma das empresas ligadas à Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
Quando recebeu a oportunidade, a cantora fez questão de agradecer ao Senhor por tantas bênçãos que Ele lhe tem concedido. Mical também demonstrou gratidão aos pais pela dedicação ao seu ministério. E ainda mencionou aqueles que intercedem pela obra que Deus colocou em suas mãos para realizar na terra.
O CD mais novo da alagoana foi produzido pelo músico Kleyton Martins e possui doze faixas nos estilos pop/adoração. A letra da música que dá título ao trabalho foi composta pelo cantor Esteves Jacinto. As demais canções têm como compositores os profissionais Samuel Mariano, Moisés Cleyton, Vanilda Bordieri, Tony Matias, Nilseu Buarque, Denner de Souza, Adriano Barreto e Os salmistas.
Na santa ceia, Mical cantou “Eu preciso de Ti”, um dos grandes sucessos de Nilseu Buarque. Mas o CD ainda conta com a faixa tema Sonhar outra vez, e as demais Unção sem medida, Paulo e Silas, Promessa, Lugar de oração, A tua graça, Vou mergulhar, Ver tua face, Igreja escuta-me, Além dos seus limites e Reconquistar.
Em recente entrevista concedida para jornalistas da CPAD, a cantora falou que este CD já marcou o ministério dela e é a concretização de uma promessa de Deus feita na infância. “Neste momento tão especial que estou vivendo, uma grande porta se abriu através da gravadora Patmos Music, agora poderei alcançar mais vidas para Jesus com o meu louvor. O CD está lindo, e o resultado final foi muito além do que eu imaginava. As canções inspiradas por Deus, que com certeza irão tocar o coração de muitos. Creio que este CD será benção para muitas vidas”, falou.
Conheça Míria Mical
Natural de Maceió, Alagoas, Míria Mical é filha do pastor Jairo Teixeira Rodrigues e Miriam Brandão Rodrigues, da Assembleia de Deus em Matriz do Camaragibe - AL. Com apenas quatro anos, Míria sofreu um grave acidente de carro quando voltava do culto com seus pais. Com o pulmão bastante comprometido, ela foi levada ao hospital e os médicos deram-lhe somente 10% de chance de sobrevivência. Seu pai orou e Deus respondeu, dizendo que os outros 90% estavam nas mãos do Todo Poderoso. Míria foi operada e ficou quatro dias na UTI, mas Jesus a curou completamente, atendendo assim, a todos que oravam.
Desde o ventre de sua mãe, Míria Mical tinha a promessa de que Deus a usaria por meio do Louvor. Aos sete anos, ela começou a estudar piano e, posteriormente, fez vários cursos de canto. Desde a infância, Míria sempre integrou os Ministérios de Louvores das igrejas que seu pai pastoreava, e até hoje se dedica à área de canto, sempre se aperfeiçoando para melhor servir a Deus.
Aos onze anos, o Senhor Jesus a batizou com o Espírito Santo e, no mesmo ano, Deus abriu as portas e ela gravou seu primeiro CD, independente, “Nasci pra te Adorar”. Após confirmação de Deus, dois anos depois, ela gravou em Curitiba o seu segundo CD “Deus muda tua história”. Neste trabalho o hino mais marcante foi “Você é campeão”.
Ao completar 15 anos, Míria Mical foi presenteada por Deus com mais um CD “Você tem promessa”. Este também tem sido um canal de bênçãos para muitas vidas. Dois anos depois lançou seu 4° CD “Deus é Fiel”, que veio abençoar ainda mais seu ministério.
Em 2008, Míria Mical gravou seu primeiro DVD e seu 5° CD, sendo este ao vivo. O DVD contém músicas de seus quatro trabalhos anteriores, além de clipe e depoimentos.
O 6º álbum “Falando com o coração” foi lançado em 2009. O hino “Os sonhos de Deus” tem tocado milhares de corações trazendo um quebrantamento ao Senhor. A cantora lançou também um trabalho voltado para o público infanto-juvenil, seu sétimo CD “Míria Mical e a Garotada”.
O contrato com a gravadora Patmos Music foi assinado em janeiro de 2011. E o primeiro CD lançado pela gravadora, “Sonhar outra Vez”, está sendo aguardado para março deste ano.
Agende Míria Mical  FONTE AD ALGOAS