CRENTE PODE FICAR OU TER UM NAMORO MOMENTÂNEO?



Nomepatricia
E-mail
Deixe aqui sua mensagempastor quero saber se é pecado o cristao ficar no caso paquerar,fui num park de diversão e teve um rapaz afim de ficar comigo, fiquei com duvidas perguntei pra mim mesma sera que é pecado, como estava com duvidas preferi não ficar com esse rapaz ele tambem é cristão,
Site / blog se tiver
Data e hora18-06-2011 21:25






Irmã, você deve procurar conhecer as pessoas, porém se relacionar com elas, isso só quando estamos buscando compromisso.
Em outras palavras: conversar, olhar, não tem nada de mais, beijar, ai é só na intenção de demonstrar afeto com alguém que você julgar ser digno de um compromisso. Quando digo compromisso eu digo um namoro sério, namoro não deve ser uma brincadeira, um esporte, namoro é uma troca de sentimentos na intenção de buscar um conhecimento mais aprofundado sobre a outra pessoa, podendo ou não acabar em casamento.



Que Deus seja contigo! FONTE IDA GOSPEL