Às vezes a vida se torna tão espinhosa que até os cristãos mais fervorosos não se sentem com fé suficiente para proferir a oração que vence barreiras.
Não importa quantos versículos bíblicos memorizamos, nem quantas bênçãos tenham recebido no passado.
Um problema de difícil solução, ou uma série de circunstâncias penosas transformam-se, de repente, numa montanha enorme e irremovível, cuja sombra nos impede de enxergar como DEUSresponderá à nossa oração.
DEUS deseja que você saiba que sempre vale a pena aguardarSUAS respostas.
Continue a confiar no SENHOR, não importa o que você esteja passando, seja qual for a situação enfrentada.
A Bíblia diz:
“Desde os tempos antigos ninguém ouviu e olho nenhum viu outro DEUS além de TI, que trabalha para aqueles que NELE esperam.” Is 64:4.
A fidelidade de DEUS estava tão arraigada no coração do rei Davi que lhe permitiria proferir:
“Descanse somente em DEUS, ó minha alma; DELE vem a minha esperança.” Sl 62.
O entusiasmo de Davi foi o mesmo de Isaias tempos depois – porque o SENHOR prometeu que “aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados.” Is 49:23.
Nenhum (NENHUM) ser humano jamais se decepcionou por haver confiado em DEUS!
Se você está esperando há muito tempo uma resposta à sua oração, lembre-se que as longas esperas geralmente precedem a queda de montanhas enormes.
Continue a orar e não dê ouvidos à dúvida nem ao medo que te dizem: “esta situação é impossível”, “aquela pessoa jamais mudará”, ou “é tarde demais”.
Em vez de permitir que o inimigo de nossas almas tenha a última palavra na batalha da fé, repita as palavras de DEUS escritas na Bíblia:
“O SENHOR é fiel em todas as SUAS promessas e bondoso em tudo que faz” Sl 45:13.
Qur Deus abençoe a todos.
Fonte:www.servosdoaltissimo.com/