Crianças homenageiam Daniel Berg e Gunnar Vingren



11º Encontro de Crianças no Belenzinho lembrou a saga dos missionários

Crianças homenageiam Daniel Berg e Gunnar Vingren
Foi um dia bastante agitado e permeado pela glória de Deus. A todo momento dezenas de ônibus lotavam os arredores do templo-sede da AD no Belenzinho, em São Paulo, com milhares de crianças para um dia de muita alegria, onde se realizou o 11º Encontro de Crianças do Ministério do Belém. 

O evento que é realizado sob a orientação do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, tem a coordenação das tias Marta Costa, líder do departamento infantil da igreja há mais de vinte anos e vereadora por São Paulo, e Karin Ramos.

Devido à grande proporção da igreja, o encontro foi dividido em dois períodos, manhã e tarde. Em cada um deles, setores diferentes da igreja apresentaram seus meninos e meninas que juntos louvaram ao Senhor. O tema central deste ano foi baseado no Centenário das Assembleias de Deus no Brasil :  "Vocês receberão poder e serão minhas testemunhas", baseado em  Atos 1.8. 

Além de agradecerem a Deus pelos 100 anos da denominação, como parte da celebração, as crianças lembraram o trabalho feito e agradeceram a Deus pela vida dos missionários suecos, fundadores das ADs no Brasil, Daniel Berg e Gunnar Vingren.

A ministração da Palavra de Deus foi feita pela Tia Jô, umas das mais destacadas palestrantes para crianças das ADs no Brasil, que mais uma vez foi poderosamente usado pelo Senhor. Tia Jô, além de fazer parte da equipe de palestrantes de conferências da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), desenvolve importantes trabalhos missionários com crianças, como por exemplo na África.

Para Tia Jô, a data se tornou pra lá de especial: "Estou muito feliz por estar ministrando pela segunda vez no maior congresso de crianças do Brasil, na AD no Belenzinho, igreja liderada pelo nosso presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Agradeço a todas as crianças que nos recebem muito bem e a tia Marta Costa pelo apoio que tem dado ao meu ministério". 

O efeito da palavra pode ser visto antes mesmo que as reuniões terminassem. Centenas de crianças choravam durante os períodos de oração, outras dezenas receberam a Jesus como único Senhor e Salvador, o que garantiu o sucesso do trabalho.











Fonte: AD Belenzinho