Escola Dominical da AD Sousa inicia 2012 em alta



A Escola Dominical na Assembleia de Deus, no templo central, iniciou o ano de 2012 em alta alcançando uma média superior a 120 alunos. Na Escola Dominial de hoje, realizada às 09:30hs, no Templo Central teve a participação de 123 alunos, superando inclusive a média anual registrada no ano de 2011.

A Escola Dominical na templo central da AD Sousa é divida em 07 salas de aulas funcionando concomitantemente: há salas exclusivas para os Senhores, Senhoras, Jovens, Adolescentes, Crianças e para os novos convertidos.
Uma estratégia que tem dado um bom resultado positivo na Escola Bíblica em Sousa é um rodízio temporal dos professores, com o objetivo de dinamizar o ensino e incentivar a participação dos alunos. 

Em linha paralela o Pastor Alexandre Duarte aproveita os cultos para incentivar os crentes a participarem da Escola Dominical e o resultado é que muitas famílias inteiras têm vindo aos domingos participarem da Escola Bíblica.

Para o Pastor Alexandre Duarte "a Escola Dominical é a base para um crescimento sólido da vida cristã", razão pela qual o mesmo considera fundamental para o aperfeiçoamento da fé cristã a participação da família cristã na Escola Bíblica Dominical.

O crescimento da Escola Dominical da AD Sousa também ocorre em todas as congregações da Assembleia de Deus em Sousa, onde o número de alunos tem aumentado gradativamente. Desde que o Pastor Alexandre implantou em Sousa a campanha de que o aluno que não faltar a nenhuma aula do trimestre recebe a lição da escola dominical gratuitamente o crescimento da escola tem sido gradativo: mês a mês. 

Veja as fotos das 07 (sete) salas da Escola Dominial realizada, na manhã de hoje, no templo central da AD Sousa.
fonte AD Sousa