Billy Graham convoca americanos a votar de acordo com os valores bíblicos


Evangelista preparou cartazes convocando o povo americano para a eleição de 6 de novembro


Billy Graham convoca americanos a votar de acordo com os valores bíblicos
Após reunião com o governador Romney assegurando-lhe que faria tudo o que pudesse para ajudar o candidato presidencial nas semanas que antecedem a eleição presidencial, Billy Graham está exortando os americanos a votar, no próximo dia 6 de novembro, de acordo com os valores bíblicos.

"O legado que deixamos para trás, para os nossos filhos, netos e esta grande nação é crucial", disse Graham. "Ao me aproximar do meu aniversário  de 94 anos, percebo que esta pode ser minha última eleição".

A Associação Evangelística Billy Graham preparou vários anúncios em formato PDF que os americanos podem baixar e exibir. Os cartazes, em vários tamanhos, apresentam uma imagem em preto e branco de Graham segurando uma Bíblia. O cartaz inclui ainda declaração de Graham exortando os cristãos a votar de acordo com os valores bíblicos.

"Eu acredito que é extremamente importante que lancemos nossos votos para os candidatos que baseiam suas decisões em princípios bíblicos e apoiar a nação de Israel", disse Graham. "Exorto-vos a votar por aqueles que protegem a santidade da vida e apoiar a definição bíblica do casamento entre um homem e uma mulher. Vote em valores bíblicos neste 6 de novembro, e orem comigo para que a América continue sendo uma nação sob Deus".


Fonte: Charisma News