Portal ADPB termina o ano com mais de meio milhão de acessos


O gráfico que trata-se do relatório de acessos do portal ADPB mostra-nos uma crescente, desde o dia em que esse novo projeto de comunicação foi ao ar.
Segundo o relatório repassado pela Ativa Web, empresa que gerencia tecnicamente este portal, o número de acessos ou visitas únicas como são chamadas, cresceu acentuadamente em todos os 12 meses do ano passado.
Em Janeiro de 2012, a página adpb.com.br contabilizou 12.178 acessos e daí não parou de crescer. Os meses que contabilizaram a maior quantidade de visitas foram os meses de Setembro (60.000 visitas) e Dezembro (69.653). Isso equivale a mais de 2.300 visitas num único dia.
“Esta notícia é uma bênção para todos nós que fazemos parte da Assembleia de Deus paraibana. Apresentar um relatório como esse, nos repassa uma responsabilidade tamanha. Pois o portal ADPB já se configura como um dos portais de denominação evangélica da Paraíba com maior número de visitas e por isso deve manter-se sempre atualizado. Graças a Deus esse novo projeto de comunicação está dando certo”, enfatizou o assessor de comunicação da Assembleia de Deus em João Pessoa, Ramon Nascimento.
Ainda de acordo com relatório enviado pela Ativa Web, o portal obteve a soma de 559.672 visitas em apenas 12 meses, ou melhor, mais de meio milhão de acessos.
Outro fator importante é que além do Brasil, a Argentina e a Bolívia apareceram no ranking dos países que mais acessam o portal   fonte ADPB.com.br.
Da redação