Jovens ficam satisfeitos com EBJ do setor 2, no bairro do Geisel




A 1ª Escola Bíblica Jovem (EBJ) do setor 2 das congregações da Assembleia de Deus em João Pessoa aconteceu, no último final de semana, na congregação localizada no bairro do Geisel.
O evento, que começou na noite do sábado (18), teve a programação estendida ao domingo pela manhã e encerramento à noite.
Participaram do evento o coral jovem do setor 2 e os conjuntos eletrônicos do Geisel, sítio Alagoinha e Boa Vista. Além dos preletores e os cantores locais. Na manhã do domingo, o Pr. Eduardo Leandro Alves (secretário executivo de Missões da ADPB) falou sobre o legado às gerações futuras, neste caso, o legado dos pais aos filhos e dos pastores à igreja.

Após o evento, conversamos com alguns jovens e eles avaliaram o evento: “A EBJ foi uma bênção. Que pena que passou tão rápido! Agora é esperar o grande congresso nas festividades dos 95 anos da ADPB”, enfatizou o jovem Thalles, da congregação do Geisel.
A igreja Assembleia de Deus no bairro do Geisel é liderada pelo pastor Gerson, que também é coordenador do setor 2, o qual é formado pelas congregações do Geisel, João Paulo I, II e III, Boa Vista, Funcionários II e IV, Sítio Alagoinha e outras.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br