A glória da segunda casa foi maior que a da primeira




O culto da tarde de ontem deu continuidade à programação da Escola Bíblica de Jovens (EBJovem) que acontece no templo Central da Igreja Assembleia de Deus no bairro de Jaguaribe. Jovens e adolescentes se reuniram mais uma vez para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus. O grande coral entoou hinos com a ajuda do vocal e a glória de Deus pôde ser sentida por todos. O estudo da tarde foi ministrado pelo Pr. Carlos Gonçalves que utilizou o tema desse ano: Santificação e ensinou aos jovens o caminho para alcança-la através da vida do profeta Habacuque.

Esse segundo turno de programação foi encerrado as 17h com muitos louvores por parte do grande coral que foi abrilhantado pela mocidade das cidades de Itabaiana e Cabedelo. À noite, o culto se iniciou pontualmente às 19h com o louvor do vocal e das comitivas intermunicipais, aproximadamente 4 mil pessoas compareceram ao local. Destaque para o jogral apresentado pela juventude da igreja Central que resgatou uma tradição típica da nossa denominação.
O cantor oficial, Jairo Bonfim, fez sua primeira participação na Escola e estará neste domingo no terceiro e último dia de programação. A Palavra da noite ficou conta do Pr. Carlos de Oliveira que exortou os jovens a terem prazer nas coisas de Deus e primar pela busca da santidade como meio de chegar ao céu. Após a mensagem houve um quebrantamento e 32 pessoas foram batizados no Espírito Santo, sendo duas delas crianças.
Neste domingo será o último dia de programação, com reuniões durante a manhã e tarde. O culto à noite encerrará a EBJovem desse ano. O cantor e preletor oficiais do evento estarão presentes para adorar juntamente com a juventude das Assembleias de Deus na Paraíba.
Legenda foto 1: Batismo no Espírito Santo à noite
Legenda Foto 2: Jovens adorando à tarde
Manoela Raulino
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/a-gloria-da-segunda-casa-foi-maior-que-a-da-primeira/#sthash.CkTNAwlm.dpuf