Com quatro atrações musicais previstas para a noite, o evento teve início por volta das 21h, com os pastores Augustinho e Damião, da 1ª Igreja Batista de Quixaba e da Assembleia de Deus, respectivamente, abrindo o evento com leitura da palavra e exaltando a importância do evento, não só para a comunidade gospel, mas para toda a cidade.
“Um dia nós sonhamos com isso aqui e, quando sonhamos, devemos colocar nossos sonhos em Deus, para que Ele realize. Hoje o Quixagospel é referência no meio gospel e isso ajuda a elevar o nome de Deus e da cidade”, discursou o pastor Augustinho.
O grupo de expressão corporal FÉ, apresentando uma coreografia musical, abriu o ciclo de atrações que adentraram à noite, que teve continuidade com a apresentação de voz e violão de Damião Lucena, da 1ª Igreja Batista de Patos.
Logo após Damião desplugar seu violão, foi a vez do Ministério de Louvor Alfa, também de Patos, da Igreja Evangélica Batista do Salgadinho, tomar as rédeas das apresentações. Com guitarra, baixo, bateria e três vocais, o Ministério empolgou o público.
Em seguida, foi a vez de Aline Mendes e Banda, que tiveram a incumbência de segurarem os fiéis até a atração principal. Alternando músicas lentas e agitadas, a cantora patoense emocionou os presentes, que louvavam a Deus entre os acordes.
Por volta das 22h30, Marcos Antônio, “o Negrão abençoado da Paraíba”, como se auto intitula, subiu ao palco, levando vários fiéis presentes, que aguardavam ansiosamente sua apresentação, ao delírio.
Com a habitual irreverência que é marca registrada em seus shows, Marcos interagiu com o público, inicialmente, através de uma sucinta pregação, emendando, em seguida, com o início do show, onde descarrilou seus maiores sucessos, entre eles, “Pai”.
A apresentação, que durou cerca de uma hora e meia, encerrou a 4ª Edição do Quixagospel, por volta da meia-noite. Para o organizador, Paulo Monteiro, restou agradecer aos presentes e as pessoas que deram o suporte necessário para que o evento fosse, mais uma vez, realizado.
“Tenho que agradecer, primeiramente, a Deus. Em seguida, ao Prefeito Julio Cezar, pois, sem a Prefeitura, nada disso seria possível. Tenho certeza que ano vem continuaremos trazendo a palavra de Deus em forma de música para a cidade de Quixaba”, finalizou o Secretário e organizador.