O Vaticano tornou-se a sede do Anticristo, porque pela primeira vez em sua história ele vai ter orações islâmicas declarados a partir de suas instalações, uma medida planejada e organizada pelo próprio Papa Francisco.
O Islã é a religião do Anticristo, e o Vaticano fazendo isso, faz com que ele torne um lugar, ou 'hospedeiro', da religião do Anticristo.
O Vaticano afirmou que as orações seriam uma "pausa na política", mas todo o cortejo irá, naturalmente, ser político, porque o Islã é político e, além disso, o evento está sendo realizado "para reacender o desejo de paz entre israelenses e palestinos, a nível político e popular", um movimento político descarado.
Um relatório do Oriente Médio, declarou:
"Pela primeira vez na história, orações islâmicas e leituras do Alcorão serão ouvidas no Vaticano no domingo, em um movimento do Papa Francisco para inaugurar a paz entre israelenses e palestinos."
Francisco fez o convite ao presidente de Israel, Shimon Peres, e o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, durante sua visita na semana passada à Jordânia, Israel e à Autoridade Palestina.
Eu não escrevo isso (Theodore / Walid Shoebat) para atacar os católicos, mas para avisá-los do espírito do Anticristo que entrou no Vaticano. O que está acontecendo no Vaticano na verdade é um cumprimento do que o Papa Leão XIII, na verdade, alertou, em 1846, de que o Vaticano, um dia, tornar-se-ia a sede do Anticristo:
"Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo ... a Igreja estará em eclipse."
O Papa Leão XIII também escreveu:
"No próprio Lugar Santo, onde foi criada a Sé do santíssimo Pedro ... eles erqueram o trono de sua impiedade abominável ..."
Fiéis católicos vão ter de fazer a escolha de confiar em um papa como Leão XIII ou Francisco.
A permeação do Anticristo dentro da Igreja Católica não é nenhuma surpresa, já que a infiltração homossexual dentro da Igreja Romana é imensa, como http://shoebat.com/2014/06/05/catholic-priest-says-homosexuality-gift-god-bible-word-god-pope-francis-kisses-hand-praises/expôs anteriormente.
Agora, é claro que isso não significa que o Vaticano é a prostituta da Babilônia, mas que está se permitindo prostituir com a religião do Anticristo. Essa ideia de que a Igreja Católica é o Anticristo e a Prostituta da Babilônia é um absurdo.
Na verdade, eu fiz um debate com Chris Pinto, um teórico da conspiração que vende histórias falsas para caluniar a Igreja Católica e ganhar dinheiro. Pinto atacou a mim e a meu pai (Walid Shoebat) em 2013, e por isso eu o desafiei, logo assim que ele fez a sua calúnia contra nós.
Ele concordou com o debate, mas estagnou e procrastinado por mais de um ano. Apenas alguns dias atrás que ele finalmente correspondeu com o seu acordo. Fizemos o debate, e ele não se mostrou ao ar. Infelizmente para Chris Pinto gravei a coisa toda. Não só eu gravei o debate, mas também o argumento de que fizemos a noite antes do debate.
Aqui está o debate do início ao fim em que eu expus completamente Pinto pelo caluniador que ele é.
Aqui está o primeiro debate:
https://www.youtube.com/watch?v=2wTq-WaEzqg&hd=1
Via: http://shoebat.com/