Segunda noite do Jesus é Bom D+ em praça pública é marcada por mais de 35 conversões


Pelo menos 35 pessoas entregaram suas vidas para Jesus na segunda noite do Jesus é Bom Demais, realizada nesta sexta-feira, ao lado da Praça Getúlio Vargas.

A programação reuniu cerca de 10 mil pessoas no largo da praça e nas imediações, entre eles muitos não evangélicos e contou com a participação dos cantores Felipão, ex-Felipão e Forró Moral e Alice Maciel, que antes de entrar para o ministério cristão, cantou na banda Os Feras, da cidade de Parelhas-RN.

Em um dos momentos mais marcantes do evento, o cantor Felipão contou o seu testemunho e afirmou que mesmo em meio ao sucesso profissional adquirido no meio secular com músicas de forró, vivia apenas com o conhecimento do Jesus histórico e de uma fé abstrata em Deus, ensinada por tradição através de sua formação familiar.

Felipão disse ainda que em meio as experiências adquiridas no meio profissional, ficou marcado a desilusão de muitos artistas dos palcos, venerados pela população e que se refugiam na droga, na prostituição e em outros tipos de prática e comportamento que destroem o ser humano enquanto ser e acabam por afastar o homem de Deus. “Eu gostaria de poder dizer o nome dos artistas que são quase que adorados pela população e que não conhecem a felicidade”, contou.

Ele cantou músicas de sua autoria e ministrou para a multidão ao lado do cantor Emílio Guimarães, momento em que fez o apelo ao público presente e realizou oração de entrega em favor dos novos convertidos.

Já a cantora Alice Maciel esteve acompanhada por sua banda e cantou diversas músicas, algumas delas bastante conhecidas do público, embalando a multidão num grande momento de adoração e louvor a Deus.
fonte  http://conexaogospelpb.com.br/