Pastor Everaldo recebe o apoio do governador do Amazonas


O Pastor Everaldo, pré-candidato do PSC à Presidência da República, recebeu, hoje (18), em Manaus, o apoio do governador José Melo (PROS), pré-candidato à reeleição, assim como do ex-governador Omar Aziz (PSD), pré-candidato ao Senado Federal, nas eleições deste ano. A declaração foi feita durante Seminário Estadual do PSC, em um hotel da Capital amazonense, que contou com lideranças políticas do Estado.


O governador fez questão de ressaltar que Everaldo é o primeiro pré-candidato a presidente que visita Manaus e também o primeiro a receber o apoio dele ao cargo. "Pastor Everaldo é uma pessoa digna, capacitada e que conhece as necessidades do país e do Amazonas, por isso o apoio para a Presidência desse país", declarou.
Ambos se encontraram, mais cedo, no Palácio do Governo, onde o chefe do executivo recebeu o presidente regional do PSC, deputado estadual Francisco Sousa, e o Pastor Everaldo.

Antes do encontro, o presidenciável foi entrevistado por emissoras de rádio e TV, a quem reafirmou seus compromissos programáticos, como a reforma fiscal, reforma tributária e por um novo pacto federativo, que torne o Governo federal a serviço do cidadão e não o contrário. Everaldo defendeu a prorrogação dos incentivos à Zona Franca de Manaus, já aprovada na Câmara com o apoio do PSC, e que está em discussão no Senado.
ASCOM Pastor Everaldo