O FIM DA FAMÍLIA NO BRASIL


Estamos presenciando o fim da família no Brasil sob o braço do PT com apoio evangélico daqueles que comem na mesa de Jazabel, ou melhor, da senhora Dilma. Se por um lado, a auto intitulada “rainha dos baixinhos” conseguiu com o PT proibir que os pais castiguem fisicamente seus filhos na criação deles sob o pretexto de “proteger as crianças”: “Nem uma palmada. É o que Xuxa defende.”¹ 

O mesmo partido decreta que o SUS realize abortos em todo o país ao preço de R$ 443,00². Isso mesmo, eles querem proteger a criança, mas também querem mata-las antes de nascer. Não existe um projeto mais diabólico do que este.

Por que eu sou contra á Lei da Palmada?

O exemplo da Suécia, país pioneiro nessa lei “da palmada”, sofre hoje com uma geração de crianças mimadas.³ As crianças suecas mandam nos pais, exigem igualdade com os adultos, não possuem limites e nem freio. A juventude brasileira hoje é capaz de roubar, matar, incendiar pessoas vivas, desrespeitam os próprios pais, colocam o terror aos professores nas salas de aula, cultuam a violência. Se já estamos vivendo numa sociedade assim, o que dirá dessa mesma sociedade onde os pais não podem castigar seus filhos, nem discipliná-los, impor limites?

Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Provérbios 23:13

A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe. Provérbios 29:15

Alguns juristas já informaram: “Estas mudanças deixam clara a interferência do Estado dentro dos lares brasileiros e a diminuição da autonomia dos pais na educação de seus filhos, estabelecendo uma situação de insegurança que trará mais malefícios que benefícios às crianças supostamente protegidas pela Lei da Palmada.”

(4) Daqui a pouco vão querer punir a Bíblia por que ela ensina a disciplinar as crianças. Eu mesmo apanhei de meus pais, e agradeço muito por isso, porque foram essas correções que me fizeram ser o homem que sou hoje. Não defendo espancamento, defendo o direito dos pais em disciplinar seus filhos.

Eu vejo aos poucos a família brasileira sendo atacada por todos os lados, e aqueles que se dizem protetores da família fazem acordos obscuros com a ditadura “PT” para ficarem calados!O prefeito de São Paulo aboliu o dia das mães das escolas públicas num gesto agressivo de quem não gosta da família tradicional (5). 

A senhora do mal “Marta Suplicy” há muito trabalha para destruir a célula mater da sociedade (6). A presidente Dilma disse em entrevista que era a favor do aborto, mas voltou atrás para ganhar a eleição. E agora, dá o troco oficializando o procedimento no SUS. E nós? Vamos ficar calados? Inertes? Assistindo de longe o PT destruir os valores já tão abalados da nossa sociedade?

A criminalidade já é alta em nosso país fruto de famílias desestruturadas. Jovens criados por famílias destruídas pelo álcool, drogas, traição, falta de amor e caráter. Eu vejo jovens sem perspectivas, de rumo, de conquistar um futuro melhor para si, não pensam em constituir família. Vivem para experimentar novas emoções, e por muitas vezes nasce um bebê que não tem nenhuma culpa e serão criados pelos avós, ou pela mãe solteira.

Como bem disse Reinaldo Azevedo: “Nessas horas, sei bem o que dizem: ‘Ah, lá estão os conservadores…’. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.”

O PT não pode mais continuar no poder. Não podemos permitir que um partido cujos líderes formaram quadrilha para conspirar contra a democracia brasileira, um partido que já evidenciou suas intenções contra a família, um partido que oficializa o assassinato de crianças ainda no ventre, que engana o povo brasileiro com Copa do Mundo enquanto as estradas, hospitais e escolas caem aos pedaços continue no poder. Este partido fez muito pelo Brasil, mas agora se tornou inimigo do país, da democracia, da família e das crianças inocentes.

Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2
Por: Flávio Alves.
Pastor e cidadão brasileiro http://www.historianovaemfoco.com/