Marcelo Rezende dispara contra boatos de sua morte: “Quem tem Deus não teme nada”


Olha bem pra mim pra ver se estou morrendo. Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus, não tem medo de nada, diz o apresentador Marcelo Rezende


Na luta contra um câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende usou sua conta no Instagram na manhã desta sexta-­feira (2) para desmentir boatos. Segundo o comandante do “Cidade Alerta”, da RecordTV, alguns veículos noticiaram que ele está com a saúde debilitada, o que ele garante não ser verdade.
"Não estou lendo nada, minha leitura está aqui (mostra a Bíblia), pois essa leitura aqui que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem pra mim pra ver se estou morrendo. Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus, não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem. Atravessando todo meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo altíssimo. Pode ter certeza que eu e você vamos alcançar a vitória", falou ele no vídeo.
O apresentador falou sobre a doença pela primeira vez no dia 14 de maio para o "Domingo Espetacular". Segundo Rezende, o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado.
Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de apetite e a aversão ao vinho que ele tanto aprecia. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", lembrou.

Fonte: Gospel Geral

ASSISTA AQUI
http://www.pointrhema.com.br