Scott Lively fala sobre Trump, Rússia e desafios geopolíticos

Comentário de Julio Severo: Scott Lively, que é autor do importante livro “Pink Swastika” e colunista do WND (WorldNetDaily), escreveu o seguinte comentário depois de publicar um artigo no WND:
Scott Lively
Em meu artigo mais recente no WND discuto a razão por que acredito que o Presidente Trump começará a voltar para algumas de suas promessas de campanha aparentemente abandonadas, inclusive uma aliança com a Rússia, que penso é o melhor benefício/ganho geopolítico possível para conservadores pró-família.
Muitas pessoas estão iradas com ele por ter capitulado para John McCain e os neocons em questões como a Síria e o restabelecimento que Obama fez da Guerra Fria com a Rússia. Contudo, penso que essas capitulações são provavelmente inevitáveis porque o Departamento de Estado e o Departamento de Defesa dos EUA são fortalezas de poderes globalistas no governo dos EUA e são as áreas mais difíceis para a Casa Branca controlar. Assumir e exercer controle nesses departamentos é um processo lento e sistemático que deve ficar cada vez mais fácil à medida que o sr. Trump consolidar seu controle sobre o resto do Poder Executivo.
Se eu estiver certo em minha análise, veremos mudanças políticas importantes dentro de um ano e passos óbvios na direção certa logo. Convido você a entrar no debate na seção de comentários do meu artigo em inglês no WND.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês de comentário de Scott Lively em correspondência pessoal para seus amigos.