AD Sousa comemora aniversário do Pastor Limeira



Na noite de hoje, a Assembleia de Deus em Sousa, reuniu-se no templo central para agradecer a Deus pelo aniversário de 61 anos do Pastor José Andrade Limeira e também pelas bodas de esmeralda do Pastor Limeira e da irmã Lourdes.

O culto de gratidão a Deus foi dirigido pelo Pastor Presidente José Carlos de Lima, que veio a Sousa acompanhado de uma comitiva de pastores e, ainda se fizeram presentes mais de 20 pastores das cidades circunvizinhas.Pr Limeira aniversario 16.09 (16)
A família do Pastor Limeira e da irmã Lourdes também estiveram presente em agradecimento a Deus pelos 40 anos de matrimônio feliz e pelo aniversário pastoral. Na família pastoral estavam a mãe do Pastor Limeira, filhos, netos, genros e noras.
A igreja de Sousa estava lotada e diversos irmãos e irmãs do templo central e das congregações vieram se congratular com o casal aniversariante.
O Pastor Limeira agradeceu a forma carinhosa que a igreja de Sousa tem cuidado dele e também agradeceu aos obreiros locais que ajudam a realizar a Obra de Deus nesta cidade.
Por fim o Pastor Presidente também agradeceu a igreja de Sousa esse cuidado especial que ela tem para com os pastores que por aqui passam.