COREIA DO NORTE AFIRMA AVANÇO: BOMBAS DE HIDROGÊNIO E ARMAS PEM; É HORA DE TRUMP LIDAR COM KIM JONG-UN
De acordo com relatos em toda a mídia - incluindo o The Wall Street Journal - A Coreia do Norte afirma ter desenvolvido e testado com sucesso uma bomba de hidrogênio que pode ser implantada em seus mísseis de longo alcance capazes de chegar aos Estados Unidos.
Um terremoto de magnitude 6,3 - causado por uma detonação subterrânea na Coreia do Norte - foi detectado e documentado pelo US Geological Survey, confirmando que a Coreia do Norte alcançou uma arma nuclear com dez vezes o poder de seu teste anterior, o qual produziu um terremoto de magnitude de 5.3 (a escala Richter é logarítmica, não linear).
De acordo com o WSJ:
O último teste nuclear foi estimado com um rendimento de até 100 quilotons - cerca de 10 vezes o poder do teste anterior do Norte e cerca de cinco vezes o da bomba atômica que os EUA deixaram cair em Nagasaki, Japão, em 1945.
Em uma declaração televisiva, a Coreia do Norte descreveu a explosão subterrânea, a qual desencadeou um grande terremoto, como um "sucesso perfeito no teste de uma bomba de hidrogênio para um ICBM". Pyongyang disse que "a credibilidade da operação da ogiva nuclear está totalmente garantida".
Em um artigo intitulado "A bomba de hidrogênio da Coreia do Norte é uma arma 'super-PEM'", o site Washington Examiner acrescenta:
A detonação surpresa da Coreia do Norte de uma bomba de hidrogênio de baixo rendimento, descartada como praticamente irrelevante por alguns especialistas da mídia, é exatamente o que outros advertiram sobre: uma possível arma Super-PEM que poderia facilmente destruir a rede elétrica, carros e eletrônicos uma ampla faixa dos Estados Unidos.
De acordo com estimativas sérias, uma arma PEM poderia destruir cerca de 90% da população dos EUA, destruindo a rede elétrica, colapsando toda a infra-estrutura nacional em um instante.
Não é um blefe... você não pode fingir testes nucleares ao vivo
Alguns especularam que a Coreia do Norte está blefando, mas você não pode blefar uma explosão subterrânea de magnitude 6.3. Não há dúvida de que a Coreia do Norte agora possui uma poderosa capacidade de armas nucleares. Se é uma arma termonuclear ou apenas uma arma atômica "reforçada" é discutível, mas não há dúvida de que apenas essa ogiva nuclear poderia destruir milhões de americanos em um único ataque.
Além de aumentar as preocupações, a Coreia do Norte demonstrou com sucesso sua capacidade de lançar ICBMs de longo alcance capazes de chegar aos Estados Unidos. Isso, apesar de todos os americanos terem sido assegurados ao longo dos últimos anos por vários "especialistas" que a Coreia do Norte nunca poderia desenvolver o trabalho ICBMs. Acontece que os "que negaram a Coreia do Norte" estavam perigosamente errados em suas previsões, subestimando timidamente o rápido avanço do programa de armas nucleares da Coreia do Norte.
Por que devemos lidar com a Coréia do Norte agora?
Ao longo dos últimos anos, preveni repetidamente que a Coreia do Norte representava uma grave ameaça para o mundo civilizado. Agora está claro que a Coreia do Norte deve ser tratada de forma agressiva, mesmo que isso signifique causar danos colaterais. A Coreia do Sul, o Japão, Taiwan e os Estados Unidos são todos os possíveis alvos dos ataques nucleares de Kim Jong-Un. Dado que Kim declarou abertamente sua intenção de lançar ataques nucleares em cidades-chave dos EUA, não há justificativa para qualquer atraso na atuação da autodefesa nacional para impedir essa ameaça.
Via: http://www.anovaordemmundial.com/ e http://www.naturalnews.com/2017-09-03-north-korea-claims-breakthrough-hydrogen-bomb-warheads-and-emp-weapons-its-time-for-trump-to-deal-with-kim-jong-un.html http://www.libertar.in