Bilionário globalista lamenta fracasso do ex-presidente de derrubar os EUA
O ex-presidente Barack Obama não apenas desiludiu milhões de eleitores americanos durante sua presidência, mas também o globalista bilionário de extrema-esquerda George Soros.
Soros, um mega-contribuinte e um dos primeiros defensores da campanha de Obama em 2008, disse ao The New York Times em uma entrevista na terça-feira que se sentiu negligenciado profissionalmente pelo ex-presidente durante seus dois mandatos.
Obama foi "realmente minha maior decepção", disse Soros. "Ele fez um telefonema me agradecendo pelo meu apoio, que durou cinco minutos, e eu o envolvi, e ele teve que passar mais três minutos comigo, então arrastei para oito minutos."
Então "ele fechou a porta para mim", acrescentou Soros.
O bilionário húngaro ouviu Obama não gostar de seus partidários, mas imaginou que o ex-presidente ainda procuraria seu conselho em certos assuntos políticos - mas isso nunca aconteceu.
"Ele era alguém conhecido desde a época em que disputava o cargo de editor do The Harvard Law Review para ter a seus partidários como garantidos e atrair seus oponentes", disse Soros.
Apesar de Obama fracassar em suas tentativas de enfraquecer os Estados Unidos e de o presidente Trump acabar com seu legado, Soros está confiante de que a recuperação dos EUA será de curta duração.
"Para todo seguidor de Trump que segue Trump nos bons e maus momentos, há mais de um inimigo de Trump que será mais intento, mais determinado", disse Soros.
No entanto, ele acredita que o legado fracassado de Obama e a Síndrome da Manifestação anti-Trump da esquerda - facilitada pelos milhões de Soros - tornaram o Partido Democrata inviável.
"Eu particularmente não quero ser um democrata", ele admitiu, acrescentando que ele é considerado como apoiador de republicanos como Lisa Murkowski (R-AK) ou Susan Collins (R-ME).
“Eu não deveria dizer isso. Isso os machucaria”, ele refletiu.
Via: http://www.anovaordemmundial.com/ e https://www.infowars.com/george-soros-obama-was-my-greatest-disappointment/ http://www.libertar.in