DOSSIÊ: FALSA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS FABRICADA PARA ENCOBRIR O SURTO GLOBAL DE SÍNDROME 5G





“A China estava há muito tempo definida como a vitrine 5G para o mundo.
As principais áreas metropolitanas e centros de tecnologia como Wuhan foram
selecionados para serem as zonas oficiais de demonstração 5G. Somente uma
concentração tão alta de transmissores de radiofrequência 5G e
torres de microondas permitiria a construção da
Internet das Coisas em toda a cidade . 2019 foi o ano em que Wuhan, capital de
Hubei, “deveria ter 10.000 estações base 5G até
o final de 2019”, disse Song Qizhu, chefe da
Administração Provincial de Comunicação de Hubei . [1] Então o coronavírus atingiu, e
assim todo o mundo Foi dito. O que realmente aconteceu foi que
uma nova variante do coronavírus foi lançada em Wuhan após
os experimentadores 5G viram uma epidemia de Síndrome 5G
explodir. Os porquinhos-da-índia 5G estavam literalmente caindo como moscas
assim que acionavam o interruptor 5G. Os ERs e as
clínicas de atendimento de urgência ficaram sobrecarregados. Os cientistas do 5G que assistiram à
crescente crise da saúde pública ativaram imediatamente o Plano B:
Culpe a gripe virulenta - um coronavírus de engenharia biológica que
produz sintomas semelhantes à Síndrome 5G . ”
- Analista de Inteligência e Ex-Oficial do Exército dos EUA
A cabala globalista da Nova Ordem Mundial não permitirá que nada impeça o envio militar de 5G em todo o mundo.
É isso aí!



~~~ FIM DA HISTÓRIA ~~~
Síndrome 5G mapeia perfeitamente com surtos de coronavírus

Agora, existem muitas evidências concretas emergindo quanto mais distantes da cena do crime original em Wuhan, na China, e quando o coronavírus aparece em todo o mundo nos pontos de acesso 5G, indicando que essa pandemia está sendo fabricada por várias razões.

Acontece que os países com as mais avançadas implantações de 5G têm a maior incidência de casos de COVID-19, tanto taxas de infecção quanto de mortalidade.

Nos países que permitiram a construção da IoT nas quais as redes de energia 5G são as mais desenvolvidas, a taxa de infecção por coronavírus está decolando.

O que é realmente interessante é que a África até agora mostrou muito poucos casos. A partir deste final de semana, havia apenas três casos reconhecidos clinicamente em todo o continente. O que suscita a pergunta: como os países do Terceiro Mundo na África evitam uma cepa tão contagiosa do coronavírus, dada a falta generalizada de saneamento adequado e a higiene necessária?

À luz do quão profundamente envolvidos os chineses estão nos projetos de desenvolvimento em toda a África, é bastante curioso como esse número de infecções ainda é tão baixo. Talvez esteja diretamente relacionado à ausência de implementações de 5G na grande maioria dos países africanos.

Antes que as nações que sofrem o maior número de infecções por coronavírus até o momento sejam investigadas - China, Coréia do Sul, Itália, Irã, Japão, Cingapura, Hong Kong, Alemanha, Estados Unidos, França, Espanha, Kuwait - outro desenvolvimento curioso deve ser observado de perto.
A prova está nos navios de cruzeiro

A melhor prova da ligação bastante óbvia ao 5G-Coronavírus são os vários navios de cruzeiro que viram um aumento inexplicável de casos de coronavírus, mesmo depois que todos os passageiros estavam em quarentena.

Muitas das maiores linhas de cruzeiros anunciam o fato de que possuem as melhores e mais recentes tecnologias 5G. Os navios de cruzeiro mais avançados realmente possuem os melhores exemplos de como será a Internet das Coisas (IoT) no futuro ... se os acúmulos continuarem sem impedimentos pelas sérias preocupações de saúde e segurança.

PONTO-CHAVE: Os cruzeiros, em geral, gostam de ficar conectados com o pessoal de volta para casa. Eles gostam especialmente de enviar suas muitas fotos por smartphone para familiares e amigos. Os empresários precisam manter contato com o escritório, já que outros passageiros querem ficar a par de todas as notícias de última hora em 2020. Portanto, todo navio de cruzeiro acabará se tornando um paraíso para 5G-IoT, se já não estiver.

O que realmente aconteceu nos navios de cruzeiro em quarentena é que essas pessoas provavelmente eram bastante vulneráveis ​​ao vírus da gripe por várias razões. Então, quando entraram no espaço 5G * totalmente operacional * nos navios, sua imunidade foi profundamente enfraquecida, de modo a serem suscetíveis a qualquer tipo de influenza, incluindo o coronavírus Wuhan - COVID-19.
* As linhas de cruzeiro literalmente colocaram sua tecnologia 5G em superesteroides, como visto nesta promoção: MedallionNet ™: o melhor Wi-Fi no mar .
5G Nations

Também foi observado com astúcia que os países com as redes 5G mais difundidas e poderosas em pleno funcionamento são os que sofreram os maiores surtos de coronavírus até o momento. Por que alguém deveria se surpreender com esse resultado totalmente previsível?

O trecho a seguir vem de: CORONAVIRUS BOMBSHELL: Isso prova que deve ser nomeado "5G COVID-19"

A importância de ver o coronavírus COVID-19 como uma “ doença de Telefone ” é que, ao fazê-lo, explica alguns mistérios perplexidade sobre a propagação desta como por que esta doença tem atingido os tais de doença do Golfo nações e monarquias do Golfo Pérsico região, mas torna-se explicável quando se percebe sua revolução 5G em andamento - principalmente no Irã , onde este país está completamente coberto por sua pequena vila com cobertura de tecnologia 4G - mas que agora estão dando os retoques finais na implantação da tecnologia 5G em todo o país. próximas semanas - toques finais que incluíram o Irãa ativação de seus chineses comprou a tecnologia 5G para testes - que foi imediatamente atendida pelo Irã com mais casos de coronavírus e mortes de qualquer nação fora da China - e cujo vice-presidente é um dos sete principais funcionários do governo atualmente infectados .



O surto de doença de coronavírus COVID-19 começa a se espalhar nas nações e monarquias do Golfo Pérsico, ativando a tecnologia 5G.

Ambas as zonas de demonstração 5G, como Wuhan, China e os navios de cruzeiro flutuantes 5G, são considerados corretamente pontos de acesso 5G . Esses pontos de acesso 5G , para os não iniciados, são realmente ZONAS DE MATANÇA, porque muitas pessoas morrem mais cedo quanto mais se aquecem naqueles níveis perigosamente altos de radiofrequências 5G e radiação de microondas.

O trecho a seguir de uma exposição anterior fornece links críticos para todo indivíduo que vive, trabalha e / ou joga em um super-hotspots 5G .

O que nos leva ao aspecto mais perigoso da implantação militar de 5G - ZONAS DE MATANÇA .

Todas as evidências científicas disponíveis em domínio público agora indicam que, onde quer que a infraestrutura 5G esteja localizada na maior concentração, gerando os CEM e microondas mais poderosos, esses super-hotspots 5G funcionarão efetivamente como zonas de morte. Do seguinte modo:
Super-hotspots 5G: É melhor você saber onde estão localizadas as "zonas de matança"!

Para captar completamente o potencial altamente destrutivo e mortal desses super-hotspots 5G que emergem rapidamente , a seguinte exposição em vídeo apresenta um cenário em que as mais poderosas “armas de energia direcionada” estarão localizadas nessas zonas de matança 5G.
ARMAZENAMENTO 5G: Tecnologia de radiação por microondas sendo implantada como guerra de despovoamento, domínio total do espectro e controle humano total (vídeo)

O que nos leva ao objetivo principal deste artigo - a síndrome 5G .
Síndrome 5G

A Síndrome 5G é uma doença relativamente nova que ainda precisa ser dominada por causa de como seu reconhecimento oficial terminaria imediatamente a implantação 5G em andamento.

Exatamente quais são os sintomas da síndrome 5G?

Existem muitos, e eles se manifestam diferentemente em cada vítima dessa doença insidiosa.

Obviamente, um bom número de sintomas típicos da gripe imita a Síndrome 5G .

Mas o mais importante é que essas duas doenças - gripe e síndrome 5G - se sustentam mutuamente. Dessa maneira, pode ser bastante confuso identificar com precisão quais sintomas estão associados a qual doença.

Em outras palavras, se você está gripado, sua exposição ao 5G tornará muito pior. Da mesma forma, se você tiver um caso de Síndrome 5G completa , ficará muito mais suscetível a contrair a gripe e, se o fizer, será significativamente pior.



De volta aos sintomas primários. A melhor referência médica que temos neste momento, uma vez que a Síndrome 5G ainda é um fenômeno médico relativamente novo, é outra doença conhecida de várias maneiras por Doenças por Hipersensibilidade à EMF e Eletro- hipersensibilidade (EHS).

O que se segue são apenas alguns dos sintomas mais comuns que são freqüentemente experimentados por pessoas que sabem que têm EHS. (Veja também o diagrama anterior.)
Náuseas, dores de cabeça e enxaquecas
Zumbido nos ouvidos
Dormência no rosto ou outras partes do corpo
Olhos secos e problemas de visão
Incapacidade de concentração e fadiga inexplicável
Depressão
Taquicardia e arritmia cardíaca
Hiperatividade e insônia
Vermelhidão e erupções cutâneas
Secura na garganta e boca
Seios e sintomas inchados rinite
(Fonte: Eletrohipersensibilidade: o que você precisa saber sobre a alergia do século XXI )

Existem vários outros sintomas que também estão sendo reconhecidos como resultado direto de exposições intensivas a campos eletromagnéticos e microondas. Do seguinte modo:
Dores de cabeça, enxaquecas
Esgotamento crônico
Agitação interna
Insônia, sonolência diurna
Zumbido
Suscetibilidade a infecção
Dores nos tecidos nervoso e conjuntivo, cujas causas habituais não explicam nem os sintomas mais evidentes.
(Fonte: Eletro - hipersensibilidade: o que você precisa saber sobre a alergia do século XXI )

PONTO-CHAVE: É essencial compreender corretamente a diferença entre a síndrome 5G e a gripe 5G . Embora existam várias semelhanças, são as diferenças que realmente importam. Portanto, todo usuário de smartphone e entusiasta da IoT é obrigado a contemplar novas condições de saúde ou sintomas incomuns ou doenças inexplicáveis, principalmente aquelas que são crônicas e / ou de longo prazo. Veja: RELATÓRIO ESPECIAL DE CORONAVIRUS: Surtos mundiais da síndrome 5G e pandemia de gripe 5G
Conclusão

A pandemia de coronavírus de Wuhan despertou muitos para a realidade da Síndrome 5G .

Talvez toda a humanidade tenha se assustado com um vírus assustador de franken - COVID-19 - para despertar esse perigo extremo e crescente em nosso meio - a tecnologia 5G e a IoT, que está emergindo lentamente .

Com esse entendimento crucial, pelo menos agora sabemos com o que realmente estamos lidando. Portanto, a melhor coisa que as pessoas informadas podem fazer é passar a palavra: é realmente o 5G e seu smartphone que está causando a pandemia atual , não necessariamente o coronavírus ou mesmo qualquer um dos muitos outros vírus da gripe que circulam pelo planeta em 2020.

Agora, muitas pessoas naturalmente terão um caso grave de um dos muitos tipos de influenzas, ou mesmo o próprio coronavírus, e precisarão levar essa doença / doença muito a sério. Se eles são idosos ou enfermos ou sofrem de outras doenças, eles precisam especialmente seguir os melhores conselhos. Por uma questão de prevenção, há este sábio conselho: Aqui está Como todos podem evitar de começar O Coronaviru s .

Para outros tratamentos alternativos e abordagens holísticas, pode-se seguir uma orientação excelente como essa: Estratégia de proteção natural contra vírus, incluindo o coronavírus

Por fim, é importante observar que o ângulo da Síndrome 5G apresentado aqui é apenas uma das várias perspectivas sobre o que é realmente uma série contínua de ataques bioterroristas sendo realizados em zonas intensivas em 5G. Os criminosos continuam os bio-ataques onde quer que ocorram uma epidemia da síndrome 5G, para que o desdobramento militar mundial de 5G não seja comprometido pelas divulgações sobre os perigos extremamente graves para a saúde e os riscos à segurança.
Você vê como eles fazem isso ?!
Os globalistas da NWO são muito inteligentes, não são?

Estado da nação
1 de março de 2020

Nota do autor

Esse "CORONAVIRUS HOAX" não significa que não haja um coronavírus altamente contagioso e bioengenharia que esteja sendo liberado como uma arma biológica nos países que sofreram os contínuos ataques de bioterroristas. Isso significa que esses bio-ataques furtivos foram feitos para encobrir as violentas epidemias da Síndrome 5G nesses locais específicos. Portanto, o coronavírus é bastante real, assim como o SARS e o MERS, a gripe aviária e a gripe suína. Porém, o coronavírus de Wuhan foi especificamente bioengenharia para criar e exagerar uma pandemia global em torno do COVID-19. Novamente, o aspecto do embuste não se refere a um coronavírus inexistente; esse frankenvírus é realmente real e está sendo astuciosamente usado como um engodo.

Fonte

[1] 'A cidade de Wuhan, capital de Hubei, deverá ter 10.000 estações base 5G até o final de 2019' - chefe da Administração de Comunicação da Província de Hubei.

Nota do editor

É de suma importância entender que a comprovada conexão 5G-Coronavírus é apenas uma parte desta série [EM curso] de ataques bioterroristas e agressões 5G, seus encobrimentos sistemáticos e os psicopatas subsequentes. As 27 exposições postadas no link a seguir detalham o esqueleto dessa “farsa encenada misturada com a realidade ”, que deve ser entendida por todos os residentes no planeta Terra: BIOENGENHARIA E PANDÊMICA DE CORONAVÍRUS 5GED : O que todos precisam saber
   http://www.libertar.in/