Não é coincidência que o COVID-19 esteja acontecendo na Páscoa

Julio Severo
O Dr. Jerome Adams, ministro da Saúde dos EUA, apareceu no noticiário da Rede de Televisão Cristã dos EUA, onde ele disse sobre a pandemia do COVID-19: “Não é coincidência que isso esteja acontecendo na Páscoa.”
Sob risco de morte, ninguém tem tempo para pensar em coelhinhos da Páscoa e em outras fantasias. E se ele acha que o COVID-19 é uma fantasia em si, apenas doenças e morte podem dissipar isso de sua mente.
No entanto, a maioria das pessoas está preocupada demais para dar atenção às fantasias. Essa é a razão pela qual é mais importante do que nunca valorizar a época da Páscoa como a época em que Jesus foi sacrificado como um Cordeiro inocente para nos libertar da morte eterna e dos anjos da morte.
No antigo Egito, Deus ordenou uma praga de morte para castigar os idólatras egípcios, e o povo de Deus foi protegido colocando o sangue de um cordeiro em suas portas e ficando em suas casas. Eles obedeceram e foram protegidos.
Jesus é tal Cordeiro em tal tempo perigoso. E o sangue dEle tem poder.
Pode haver algum sentido profético no que está acontecendo? Deus pode estar permitindo essa epidemia como consequência dos pecados de pessoas e nações?
O Dr. Mike Evans comentou:
Enquanto eu preparava esta mensagem na minha sala de oração, peguei uma Bíblia antiga. Tenho várias dezenas de Bíblias, e uma nota caiu dessa Bíblia antiga e, enquanto a lia, eu estava tremendo e chorando. Aqui está o motivo. A nota foi escrita em 1986 numa terça-feira. Eu estava tomando café da manhã com um pastor chamado David Wilkerson no Embassy Suites, perto do aeroporto de Dallas Fort-Worth. A carta que ele me mostrou estava endereçada ao Rev. Richard Dortch, que administrava a rede de televisão cristã PTL sob Jim Bakker. A carta dizia: “Rev. Dortch, dentro de 12 meses a partir da data desta carta, o julgamento de Deus cairá sobre a PTL. Você está fornicando com tijolo e pedra. Fuja agora e se arrependa. Morcegos voarão pelo prédio vazio.” Um mês depois, eu estava com Dortch, e ele zombou da carta de David, dizendo: “se eu fornicar, não será com tijolo e pedra. Esses ataques não são contra mim ou Jim Bakker, são contra Deus.”
Exatamente 12 meses depois daquele dia o jornal Charlotte Observer revelou o escândalo da PTL. Doze meses depois do dia da carta de Dave Wilkerson. Mas ele me disse outra coisa que eu escrevi. Ele disse: “Vejo uma praga surgir no mundo e os bares, igrejas e governo sendo fechados. A praga atingirá a cidade de Nova Iorque e a sacudirá como nunca foi sacudida. A praga forçará os crentes que não oram a orarem de forma radical, a lerem suas Bíblias e o arrependimento será o clamor dos verdadeiros homens de Deus no púlpito. E disso virá um terceiro Grande Despertamento que varrerá os EUA e o mundo.” — David Wilkerson.
Você viu o que ele acabou de dizer? A maior praga do coronavírus está na cidade de Nova Iorque neste exato momento, sacudindo-a como nunca antes foi sacudida.
O que podemos fazer? As pessoas precisam saber que Jesus morreu para libertá-las do pecado e do inferno. Pior que o coronavírus é partir para a eternidade sem a salvação de Jesus. Mas como as pessoas saberão sobre essa salvação se não falarmos sobre o que Jesus fez na cruz por elas?
Em 2018, Trump celebrou a Páscoa cristã e judaica… e o Coelhinho da Páscoa, misturando tudo como se tivessem valor igual. Duvido que ele comemore o inútil Coelhinho da Páscoa em 2020.
O coronavírus é maior do que o Coelhinho da Páscoa e as fantasias. Mas Jesus é maior do que o coronavírus e todas as doenças e morte. Seu sangue é poderoso para proteger e salvar. Então, vamos correr para Ele.
Em tempo e fora de tempo, devemos proclamar e demonstrar o Evangelho do Reino de Deus, curando os doentes e expulsando demônios, exatamente como Jesus nos ensinou.
Com informações do boletim de Mike Evans e CBN News.