Depois de chamar governo Bolsonaro de “merd*,” Olavo de Carvalho diz que pode derrubá-lo

Depois que Silas Malafaia e outros pastores oram por Bolsonaro e lançam data nacional de oração e jejum, Olavo de Carvalho fica posssesso

Julio Severo
Na madrugada de domingo, 7 de junho de 2020, Olavo de Carvalho explodiu, querendo explodir tudo. Num vídeo público dirigido ao Presidente Jair Bolsonaro, ele disse:
Há décadas existe esse gabinete de ódio contra o Olavo de Carvalho, porra, e venha depois dizer que você é meu amigo. Você não é meu amigo não. Você simplesmente se aproveitou. Tá certo, vem e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no c*. Não quero mais saber.
Outra coisa, você não está agindo contra os bandidos, você vê o crime, eles cometem os crimes, você presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte?
Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa merd* desse seu governo.
Você pode ver os comentários de Olavo neste vídeo:https://www.facebook.com/julio.severo/posts/10158437920029630
O principal motivo para Olavo acusar publicamente Bolsonaro foi porque ele acha que Bolsonaro tem a obrigação de usar a máquina do Estado para perseguir seus inimigos. Essa não é uma acusação nova. Em janeiro de 2019, logo depois da posse de Bolsonaro, Olavo apelou para que Polícia Federal investigasse a mim, Julio Severo, sob a alegação de que minhas denúncias contra ele envolvendo Inquisição e ocultismo são conluios pagos pelo governo russo que ameaçam segurança nacional.
O homem é tão paranóico ou demoníaco que nos meus artigos contra ele sobre Inquisição e ocultismo ele enxerga uma conspiração do governo russo, me financiando e talvez até me treinando, com o objetivo exclusivo de derrubar a ele e os planos dele para o Brasil.
A Polícia Federal, que está sob o comando do governo Bolsonaro, não me investigou — até onde eu saiba. E isso foi um dos motivos que deixaram Olavo furioso, amargurado e demoníaco. E se a Polícia Federal me investigasse, o que descobriria? Uma pai de vários filhos pequenos que luta para sobreviver sem apoio de nenhum governo e organização. Nada mais.
As acusações de Olavo, pedindo todos os tipos de ações governamentais contra seus inimigos, é um perfeito retrato de sentimentos ditatoriais. Todo ditador busca usar a máquina do governo contra seus inimigos.
Contudo, as acusações de Olavo podem ser manifestações de ira demoníaca. Na sexta-feira, 5 de junho de 2020, os maiores líderes evangélicos do Brasil se reuniram para orar pessoalmente por Bolsonaro. Na ocasião, eles pediram que domingo, 7 de junho de 2020, fosse dedicado como data de oração e jejum. O grupo de pastores foi dirigido pelo televangelista Silas Malafaia, que tem frequentemente confrontado as mentiras de Olavo. Na última vez, Malafaia chamou Olavo de “astrólogo idiota” depois que Olavo declarou que “tudo o que acontece de mau no Brasil vem das igrejas evangélicas.”
Certamente, muitos evangélicos, em respeito à data especial, se dedicaram à oração e jejum. A reação pois de Olavo é a reação típica de um homem cheio de demônios que ao ver um povo orando, explode de raiva e insanidade.
Se essas orações e jejuns continuarem, Olavo será liberto de sua legião de demônios ou vai ser removido por Deus para parar de atrapalhar o governo do Brasil.
A data de oração e a reação demoníaca de Olavo são apenas um sinal de que se as orações continuarem, a principal atividade demoníaca atrapalhando a vida e governo de Bolsonaro será removida.
É de conhecimento comum que orações e jejuns deixam demônios e suas vítimas possessas agitadas. Quanto maiores as orações e jejuns, maiores as agitações.
Diante desse quadro de atividade demoníaca, o povo evangélico brasileiro precisa orar muito mais, pois pelo fato de que Bolsonaro não conhece Jesus Cristo como Salvador, ele se deixa facilmente iludir por um mero Rasputin. Essa ilusão é tão grande que Bolsonaro fez o impensável apenas para bajular o Rasputin que hoje o xinga e ameaça derrubar seu governo: Bolsonaro deu a Olavo a condecoração mais elevada do governo brasileiro, não porque Olavo tenha feito algo honroso pelo Brasil, mas exclusivameante para bajulá-lo. Agora, o bajulado chama o governo Bolsonaro de “merd*.”
A oração de Malafaia e seu grupo de pastores foi um sucessso. Os demônios já estão agitados.
A data de oração e jejum pelo Brasil foi um sucesso, pois o homem possesso que mais luta contra o Brasil está agitado.
Ficou muito claro que se Bolsonaro, depois de toda essa oração, não conseguir se libertar da má influência de Olavo de Carvalho, o governo brasileiro vai virar uma ditadura no modelo da seita ocultista da Escola Tradicionalista.