Enquanto soldados da elite da Marinha dos EUA estão proibidos de tratar homens como homens por causa do feminismo, a famosa marca italiana Gucci lança vestidos femininos para homens

 Julio Severo

Muitos homens e meninos estão escolhendo a homossexualidade. Em grande parte, o abuso sexual é o fator. Mas o abuso da propaganda, em várias formas e tipos, tem também desempenhado um papel forte na mudança.
E até mesmo as empresas de moda estão fazendo sua propaganda — por meio de suas roupas.
De acordo com jornal britânico DailyMail:
“A marca italiana de luxo Gucci está vendendo um vestido xadrez laranja de £1.700 com detalhes de laço de cetim em uma tentativa de combater os ‘estereótipos tóxicos que moldam a identidade de gênero masculina.’”
Então, é certo homens usarem roupas femininas. O que não está certo para os homens nesse ambiente ideologicamente anti-masculino pró-feminista? Ser homens em um ambiente militar tradicionalmente masculino.
De acordo também com o DailyMail:
“Os SEALs da Marinha dos EUA estão ficando neutros em termos de gênero: referências a ‘irmandade’ e ‘homem’ são removidas de seus princípios oficiais para incluir termos mais neutros em termos de gênero, como ‘guerreiro/a’ e ‘cidadã/o.’”
A tendência é glorificar a força masculina nas mulheres e características femininas nos homens.
A tendência é masculinizar as mulheres e feminizar os homens.
A tendência é dessensibilizar e “desfeminizar” as mulheres e dessensibilizar e “desmasculinizar” os homens.
Somente desfeminizando as mulheres e desmasculinizando os homens é possível criar “famílias” não naturais que não podem abraçar sua missão natural de “ser fértil e se multiplicar” (Gênesis 1:28). Esse é o objetivo dos esforços de controle da população. O que estamos vendo é seu resultado trágico.
A meta de controle populacional de “ser infértil e não se multiplicar” é universal hoje. Por causa desse objetivo, os homens têm de ser femininos e as mulheres têm de ser masculinas.