“Antifa está planejando uma ofensiva empenhada em destruir a ordem global”, alertam as autoridades a par da situação caótica envolvendo o grupo terrorista.
As agências de segurança locais e federais dos Estados Unidos têm planos de segurança elaborados para antecipar possíveis distúrbios violentos que podem ser desencadeados após as eleições presidenciais desta terça-feira (03 de novembro). As grandes cidades estão reforçando a segurança em suas áreas centrais, enquanto as lojas erguem barricadas como forma de proteção.
Especialistas em segurança ouvidos pela emissora FOX News dizem que há uma preocupação legítima e um motivo para as cidades se prepararem para a brutalidade. Robert Lewis explicou: “Nossa inteligência mostra que não importa quem ganhe a eleição, eles (Antifa) estão planejando uma ofensiva empenhada em destruir a ordem global. Eles não estão em dívida com nenhum partido. Seu único propósito é criar confusão, medo e intimidação”. Lewis é um ex-Boina Verde do Exército dos EUA e fundador da Primeira Emenda Praetorian (1AP), uma força voluntária de militares, policiais e profissionais das agências de inteligência. As informações são do portal Renova Mídia.
FONTE https://jornalveracruz.com.br/