Quando o colega de Martin Lutero ficou enfermo, o reformador orou ousadamente por cura. “Eu roguei ao Altíssimo com grande vigor,” ele escreveu.
Enquanto João Wesley estava atravessando o Atlântico, ventos contrários apareceram. Quando ele soube que os
ventos estavam desviando o navio da sua rota, ele respondeu em oração. “Todo Poderoso e eterno Deus… mande estes ventos e estas ondas a lhe obedecerem, e nos leve rapidamente e seguramente para o porto por aonde iremos.” Ousadia em oração… um pensamento incômodo para muitos. Atacando o céu com orações? Deus nos convidou a orar assim. A Escritura diz, “Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda.” (Hebreus 4:16 NTLH). Ouse orar com ousadia!
O que você está passando, ou precisando, o trono divino não é um balcão de autoajuda, mas quando acabam as minhas forças quem está no trono nos dá confiança para chegarmos lá pela oração e clamar pela ajuda. Deus sempre tem o melhor, às vezes a resposta será espere um pouco, ou um simplesmente sim, mas pode ser não, pois Ele é Pai e Deus pode decidir qual será a resposta da sua oração, mas não deixe de orar... Deus tem sempre uma resposta para você.
#MaxLucado
#Momentodevocional
@Pr.Edmarcos.Christen
#pastoredmarcos