Não por força, nem poder, não pelo Supremo Tribunal, não por meios legais, mas pelo Espírito de Deus

 Julio Severo

Há um povo orando nos Estados Unidos e orando com fervor. E a oração nunca volta sem resposta.



Agora, depois da eleição nos EUA, tudo parece impossível, especialmente porque a mídia e a elite esquerdista declararam seu próprio presidente. Mas esquecemos que a especialidade de Deus é o impossível? Afinal, sabemos que a vitória final é nossa. O livro do Apocalipse mostra muito claramente que a vitória final é de Cristo e seus conquistadores. Não é de feministas, ateus, homossexualistas, ativistas pró-aborto, ocultistas astutamente mascarados de conservadores e direitistas, etc. Todos eles são perdedores e condenados ao inferno. A vitória final é para os verdadeiros cristãos, que O seguem de todo o coração.

No entanto, antes da vitória final, Deus sempre nos dá alguns vislumbres de Suas vitórias. Ele fez isso várias vezes durante a História. Contra todas as probabilidades, ele colocou José como governador do Império Egípcio. Contra todas as probabilidades, ele colocou Moisés para liderar o povo hebreu à Terra Prometida. Contra todas as probabilidades, ele usou Davi para derrotar o gigante Golias e colocá-lo como Rei de Israel. Ele colocou o pagão Ciro como rei para ajudar Israel.

Por isso, Ele fez obras maravilhosas ao longo da história, como um poderoso lembrete de que Ele pode fazer muito mais durante a nossa História. Tenho certeza de que havia um povo orando por trás de cada um desses eventos maravilhosos.

Por que estou escrevendo esses testemunhos? Porque eu acredito que, pela oração de seu povo americano, Deus também pode fazer coisas maravilhosas nesta época de trevas, para que uma luz poderosa possa brilhar.

Em primeiro lugar, deixe-me explicar a profecia. No Antigo Testamento, a profecia tinha de ser 100 por cento exata. Do contrário, o profeta seria executado. No entanto, houve uma exceção poderosa. Deus deu uma ordem direta a Elias: “O Senhor lhe disse: ‘Volte pelo caminho por onde veio, e vá para o deserto de Damasco. Chegando lá, unja Hazael como rei da Síria.’” (1 Reis 19:15 NVI)

O problema é: Elias nunca ungiu Hazael. Eliseu cumpriu essa palavra, mas a palavra direta de Deus não foi para Eliseu. Foi para Elias. Este é um problema excessivamente sério para os puristas teológicos.

Alguém de vocês se aventuraria a executar Elias por nunca cumprir a ordem direta de Deus?

Para aqueles que ignoram a Bíblia, o Novo Testamento suavizou a punição severa da profecia. O apóstolo Paulo disse:

“Se vier uma revelação a alguém que está sentado, cale-se o primeiro. Pois vocês todos podem profetizar, cada um por sua vez, de forma que todos sejam instruídos e encorajados. Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas. Pois Deus não é Deus de desordem, mas de paz. Como em todas as congregações dos santos.” (1 Coríntios 14:30-33 NVI)

Portanto, sem pena de morte, sem punição severa. Apenas análise e incentivo para crescer no profético. Você errou em suas profecias? O apóstolo Paulo o ajudará a crescer em profecias saudáveis.

Agora, vamos direto ao ponto. O irmão Dutch Sheets compartilhou uma profecia importante, que você deve ver à luz do Novo Testamento, embora os calvinistas radicais adorariam ver à luz do Antigo Testamento para impor a execução imediata no profeta “falso,” assim como seu mestre supremo João Calvino fez a Serveto, ao condená-lo à execução por “heresia.”

Se você quiser assistir ao vídeo em inglês de Dutch Sheets, compartilhando Kent Christmas, acesse este link: https://www.youtube.com/watch?v=BJxZtUjUhiU

De qualquer forma, transcrevi suas palavras. Elas podem ou não acontecer, mas tudo depende do povo de Deus orando com fervor. Mesmo que você não veja a resposta que espera, a resposta de Deus virá. Deus nunca deixará seu povo sem respostas e milagres e maravilhas.

Aqui estão as palavras do Dutch Sheets:

Olá, seja bem-vindo para dar a ele 15 para quinta-feira, dia 17 de dezembro e vou fazer algo um pouco diferente hoje do que fiz no passado. Vou tocar uma profecia para vocês que ouvi alguns dias atrás e realmente mexeu com o meu espírito tremendamente, então consegui permissão para usá-la como 15 postagens hoje, então vamos tocar a palavra inteira em cerca de 12 minutos e depois voltarei a você no final e orem juntos, mas este foi lançado por Kent Christmas e esse é o nome dele Kent Christmas, época apropriada do ano para lançar este irmão pastor maravilhoso da igreja em Nashville, Tennessee, chamada Regeneration Nashville. Ele, sua esposa Candy e ele me deram permissão para liberar para vocês essa palavra. Não é apenas sobre as eleições, é uma palavra tão ampla que eu acho que realmente resume e engloba muito do que Deus está fazendo agora porque não se trata apenas da América, é sobre as nações, não apenas sobre a eleição, mas é sobre o reavivamento que está chegando, então eu sei que esta palavra irá encorajá-lo e eu quero que você deixe-o guiá-lo em seu tempo de oração hoje.

Talvez faça algumas anotações e coisas que você deseja orar sobre coisas que o encorajam, talvez, ou mesmo ouvir duas ou três vezes e permitir que realmente entre em seu coração e produza fé em você porque é uma palavra incrivelmente encorajadora e o título deste post é um presente que você nunca vai esquecer.

Aqui estão as palavras proféticas de Kent Christmas:

O Senhor diz o que estou fazendo agora. O que você está vendo não é a ressurreição de algo antigo, mas Deus disse que estou gerando algo novo na terra que você não viu. Na minha misericórdia, Deus diz que tenho estado em silêncio porque tenho dado aos homens maus tempo para se arrependerem, mas agora mesmo porque o mal declarou guerra a mim e à igreja, eu também declaro guerra a eles, diz o Senhor.

Eu estou enviando minha palavra à terra e ela não voltará para mim se não for cumprida, mas tudo o que tenho declarado ao longo das décadas, diz o Senhor, vai acontecer nesta hora e virá rapidamente porque vocês estavam no terceiro dia, diz Deus, e nestes dias um dia de ressurreição da glória e do poder do Espírito Santo.

Meus servos, meus profetas, que falaram minha palavra às nações, não profetizaram em seu próprio nome; não falaram fábulas, mas declararam que assim diz o Senhor em meu nome. Saiba o que diz o Senhor dos Exércitos: Não permitirei que homens maus e supostos crentes que estão cheios de descrença me façam mentiroso, pois não sou um homem para me arrepender, diz Deus, pois ainda sou Deus e quando envio minha palavra, ela vai adiante como uma espada, diz o Senhor, e vai perfurar as próprias fortalezas do poder das trevas, assim como vim à terra pela primeira vez como Deus em carne.

Então, estou indo agora para vocês e para esta nação e por toda a terra neste Natal para dar-lhe um presente, diz o Senhor, que vocês nunca vão esquecer. O que você tem assistido na mídia é o espírito daquela mulher Jezabel tentando substituir a mulher chamada igreja na terra.

Mas a voz da igreja nesta hora são meus profetas, diz Deus, e eles não serão silenciados na palavra do Senhor que eu libertei nesta hora, embora pareça impossível, diz Deus. Acontecerá com tudo o que eu declaro a vocês, diz o Senhor. Não virá pelo poder dos homens. Não virá por meio da política ou da lei ou mesmo do Supremo Tribunal, diz o Senhor, mas virá pelo poder do Espírito Santo nesta hora, assim como Jezabel nos dias de Elias levou os profetas às cavernas, então ela em 2020 levou minha igreja a se esconder.

Mas assim como estive na caverna apenas três dias, diz o Senhor, também minha igreja está saindo da caverna e saindo do esconderijo, pois a voz da justiça não será silenciada, diz o Senhor, e eles não me amordaçarão, diz Deus. Não vou sentar como uma criança pequena em um canto, diz o Senhor, e não vou ceder a um poder que não é tão grande quanto eu, pois ainda sou Deus, diz o Senhor.

Em janeiro do ano de 2021, o anjo Miguel está tocando o chifre de carneiro como um chamado à guerra contra a religião falsa e igrejas falsas na terra. Todo pastor na igreja que se arrastou para a cama com esse espírito, diz Deus, agora vou desnudar e julgar, diz o Senhor, pois há muitos edifícios que são construídos com a palavra igreja e uma cruz, diz Deus, mas eles não honram o meu nome. Eles não são sobre a minha presença e não se importam com os pobres e aqueles que estão carregados de pecado.

No entanto, neste dia, diz Deus, estou levantando uma igreja que é gloriosa, sem mancha, ruga ou defeito. Assim como o diabo tentou colocar o desespero e intimidação em meu povo, agora eu libero da minha sala do trono, diz Deus, uma vestimenta sagrada de ousadia sobre eles, diz o Senhor, pois há um espírito de poder e autoridade que está indo para levantar sobre você e colocar o espírito de medo e intimidação sobre aqueles que têm tentado fechar a casa do Senhor e como eu assisti aleluia, diz Deus.

As casas do inimigo ficam silenciosas. Agora ouve-se um som da linhagem de Judá que está se preparando para sair da casa do Senhor. Você não será mais conhecido como uma casa que está pesada e em desespero, mas há alegria, diz Deus, pois assim como eu vim à terra pela primeira vez e os anjos gritaram, há alegria na terra, então estou voltando para você nesta época de Natal, diz o Senhor.

Eu não esqueci o que prometi a você e embora pareça impossível e embora a mídia diga que não vai acontecer e embora eles já tenham coroado um homem como rei, eu digo a vocês que ele é um falso rei para o Rei dos reis e o Senhor dos senhores está para ser levantado para a sala do trono do Senhor. Mas ela não será ocupada por um impostor, diz Deus, será estabelecida pelo glorioso Deus de toda a eternidade.

Saiba disso, diz Deus, nem sempre eu disse a vocês que embora demore muito quando você ora para que, quando eu vier, mostrarei rapidamente o que estou me preparando para fazer nas próximas semanas, disse Deus, será um trabalho rápido, não será feito em parte, não deixará uma porta dos fundos para um inimigo passar, mas desta vez, diz Deus, vou terminar o que comecei e por quatro anos a glória do Senhor descerá sobre o Terra de uma maneira que vocês nunca viram, diz o Senhor, pois esperei para me mostrar neste tempo do destino, porque queria que o inimigo se mostrasse primeiro agora que ele está desnudo.

Você vai ver a unção de Elias sendo liberada na terra, diz o Senhor. E a colheita vai começar assim que eu tive de esperar até que a espada de Golias fosse colocada nas mãos de Davi antes que o inimigo fosse destruído, assim como eu esperei que o Jordão inundasse antes que Israel pudesse cruzar, assim como eu esperei que Mordecai fosse promovido até a forca de Hamã foi construída.

Saiba disso: o inimigo construiu uma forca para enforcar a igreja, mas estou me preparando para reverter, diz Deus, o que foi declarado nesta nação e vou tomar a arma que o inimigo formou contra a casa do Senhor e eu vou fazer com que o inimigo seja destruído pela própria arma que ele forjou no fogo do inferno para destruir o povo de Deus nos próximos quatro anos.

Estou dando as nações à igreja como herança, não apenas algumas, não apenas um pouco. Aqueles que não estão sob a cortina de lã, estou invadindo as nações muçulmanas. Estou invadindo as nações comunistas. Estou derrubando a cortina de lã, diz o Senhor.

Eu também estou tomando a riqueza dos ímpios e estou transferindo-a para os santos do Altíssimo. Eu não fiz você ser pobre. Tenho prazer na prosperidade do meu servo. Terras, títulos, ações, dinheiro, riqueza e invenções estão agora sendo liberados dos céus para os santos do Altíssimo, pois o que vou fazer não será um movimento barato, mas será a riqueza da glória, exibida na terra pelo que vou realizar, diz Deus.

O que vou fazer agora será como uma explosão de meu poder e minha glória na terra. Eu estou visitando a China pelo que eles fizeram às nações porque eles tentaram me remover da terra. Eu também irei lidar com a liderança deles e haverá uma liberação da presença de Deus e um avivamento na nação de China. O inferno lançou uma epidemia global na terra para promover o propósito de Satanás. Agora estou liberando em todas as nações minha presença e minha glória para trazer à luz o reino de Jesus Cristo como vocês viram uma onda de morte na terra.

Agora você verá vida e cura divina liberada na terra e o som que está saindo do povo de Deus vai destruir as antigas fortalezas que governaram as nações. Portanto, prepare-se, diz Deus, não daqui a alguns meses, mas você está no prefácio, diz o Senhor, do maior derramamento da glória de Deus e hoje tire de você, diz o Senhor, o espírito de tristeza, e eu libera sobre ti as vestes de louvor, grita ao Senhor, diz Deus, pois esta é a hora em que a minha misericórdia está sendo derramada sobre o meu povo, diz Deus, alleluia.

Mais uma vez, as palavras do Dutch Sheets:

Bem, tenho certeza de que você gostou dessa palavra forte, espero que tenha mexido com você tanto quanto mexeu comigo e vamos orar por isso agora e pedir ao Senhor para fazer algumas coisas juntos aqui. Senhor, te agradecemos por esta palavra encorajadora. Obrigado pelo nosso irmão Kent e pelo grande encorajamento de Kent que você nos trouxe, Senhor, você disse que está prestes a fazer algo que será tão poderoso que nunca esqueceremos ou estamos muito cientes disso nesta situação de Kent nas eleições na América, estamos em uma situação que vai exigir um milagre para virar. Sabemos disso desde o primeiro dia.

Mas Senhor, Kent estimulou os profetas a continuarem a falar palavras de encorajamento dizendo-nos para permanecermos firmes e estamos permanecendo firmes e estamos tomando suas palavras e estamos decretando-as e usando-as como uma espada. Então, Senhor, fazemos isso de novo hoje. Dizemos que todo o engano, a corrupção, todas as coisas que aconteceram, uh, para trazer um resultado impróprio, serão transformadas por você de que você fará grandes coisas. Você vai expor. Você vai mudar as coisas, Senhor, você não está limitado aos meios naturais.

Você, Kent, pode fazer coisas sobrenaturais e nós hoje concordamos que dizemos que você vai se mover pelo nosso espírito e Senhor você até disse nesta palavra que o que você fizer não será feito por leis e nem mesmo pelo Supremo Tribunal. mas pelo poder do seu Espírito. Você vai fazer algo então que é exatamente o que pedimos, pedimos a chave da qual você falou várias vezes ou as chaves que acreditamos, Senhor, são duas coisas que a chave é algo sendo desbloqueado, algo sendo revelado que está oculto também Senhor, nós sabemos a chave à qual você está se referindo é Kent, a declaração dos decretos da eclésia que você nos deu as chaves que você nos deu em Isaías 22 22.

E Isaías, creio que foi liberado para a igreja em Mateus 16, então Senhor, tomamos as chaves e decretamos que você vai expor toda a corrupção que vai transformar as coisas e Senhor, você vai promover o propósito do seu reino nesta nação e você vai fazer isso nesta eleição, portanto, agradecemos por isso em nome de Jesus. Amém. Agradeço por ouvir isso hoje, tenho certeza que você gostou e nos vemos novamente amanhã.

Conclusão de Julio Severo:

Minha oração sincera? Que as palavras de Kent possam ser cumpridas. No entanto, mesmo que não se cumpram, tenho certeza de que Deus não deixará a fervorosa oração de seu povo sem resposta. De alguma forma, ele responderá e fará o que sempre fez por seu povo: sinais, maravilhas, milagres e grandes coisas.

Deus é maior do que Trump e a América, e acredito que Ele irá, por meio da oração de seu povo fiel, fazer coisas maiores do que podemos imaginar.

Versão em inglês deste artigo: Not by might, nor power, not by Supreme Court, not by legal means, but by God’s Spirit

Fonte: www.juliosevero.com