A comunidade recebeu ações sociais, alimentos e ajuda espiritual
A Junta de Missões Nacionais, da Igreja Batista Brasileira, contou em seu site a impressionante história dos missionários que evangelizaram uma cidade e construíram uma igreja em 20 dias.
O fato aconteceu na Comunidade de Bom Jesus, na cidade de Almino Afonso (RS), quando em 15 de janeiro 48 voluntários saíram ás ruas para atender as necessidades dos moradores.
Pastores, dentistas, enfermeiros e muitos irmãos contribuíram para essa missão levando serviços, alimentos e outros ações para os moradores do bairro.
Também estiveram na viagem engenheiros, mestres de obras e pedreiros, com o objetivo de construir um templo nessa comunidade.
Durante os 15 dias de viagem, as atividades foram muitas. A equipe realizou discipulados de casa em casa, cultos evangelísticos, evangelização de crianças, atendimentos odontológicos, entrega de kits para proteção contra o Covid e distribuição de cestas básicas, por exemplo.
A equipe das Missões Nacionais conta que, além disso, houve uma força tarefa para a construção do local de culto na comunidade de Bom Jesus. Pela graça de Deus pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador e foram batizadas.
E foi assim que em menos de um mês a Comunidade de Bom Jesus (RN) ganhou um lindo templo para a Primeira Igreja Batista em Bom Jesus.
“É impressionante ver o que foi realizado em 20 dias! A única explicação para o que está acontecendo aqui é Deus movendo corações. Milagre é a palavra que explica”, conta a missionária Edna Paz, coordenadora da caravana ao lado do marido, Pr. Enoque Paz.
Fonte: JM Notícia via http://www.pointrhema.com.br/