Vídeo teve grande repercussão e foi visto mais de 3 milhões de vezes no Twitter.
O polêmico pastor Greg Locke, da igreja Bíblica Visão Global em Mt. Juliet, Tennessee, EUA, chamou o presidente Biden de demoníaco e disseminou a teoria da conspiração QAnon durante o seu sermão de domingo.
“Não me importa o que você pensa sobre o fraudulento ‘Sleepy Joe’. Ele é um vira-lata possesso por tráfico sexual e possuído por demônios. Ele é da esquerda. Ele não é melhor do que o Papa, Oprah Winfrey e Tom Hanks e o resto daquela multidão perversa”, disse ele.
E afirmou que “Deus vai derrubar toda a casa!” e que esses pedófilos serão expostos. Ele ainda disse que Deus vai expor Kamala Harris para mostrar o “demônio de Jezabel” que ela é.
O vídeo do sermão recebeu grande atenção na internet, com mais de 3 milhões de visualizações no Twitter.
A teoria da conspiração QAnon
Locke estava promovendo informações sobre a teoria da conspiração QAnon, que alega que políticos e figuras de Hollywood estão adorando Satanás e administrando uma quadrilha de tráfico sexual de crianças, e que Trump teria sido eleito para detê-los.
Locke também teria dito que Trump “é o presidente legítimo dos Estados Unidos da América”.
O pastor disse que planeja processar a CNN e a Newsweek por ter feito uma cobertura sobre ele. Vários cristãos na internet condenaram Locke por suas falas.
“Devemos evitar ‘pastores’ como este, falsos profetas. E esse homem foi o qual minha irmã postou um vídeo dizendo que Deus iria milagrosamente dar a Trump a eleição”, reportou o Christian Headlines.
https://www.gospelprime.com.br