“Anéis Gigantes” Os Pesquisadores Encontraram “Anéis Gigantes” de 30 milhões de Anos nas Montanhas da Bósnia?
Ao longo das últimas décadas, os cientistas descobriram uma série de Anéis Gigantes antigos misteriosos em vários locais nas montanhas da Bósnia.
Os pesquisadores encontraram “Anéis Gigantes” de 30 milhões de anos nas montanhas da Bósnia?
Segundo a população local acredita-se que esses “artefatos” datem da época do Mar da Panônia e as lendas sugerem que foram usados por seres gigantes que habitaram a área em um passado distante - milhões de anos atrás!
Embora o mar da Panônia tenha desaparecido há cerca de 600 000 anos, não foi um mar de vida curta. Na verdade, durou cerca de 10 milhões de anos. Embora as fontes sobre esta duração sejam diferentes - algumas afirmam que o mar durou mais de 30 milhões de anos. O mar da Panônia existiu durante as eras Mioceno e Plioceno.
Descobertas recentes apontam para uma época em que gigantes vagavam pela Terra. Os misteriosos anéis gigantes encontrados no topo das montanhas sugerem que foram usados por seres gigantes que habitaram a região há milhões de anos.
Os residentes locais têm sentimentos confusos sobre esses anéis misteriosos. Alguns sugeriram uma explicação particularmente simples. De acordo com alguns residentes locais, esses anéis “gigantes” pertencem ao império austro-húngaro criado para ajudar no transporte de madeira pelas montanhas da região.
Aqueles que apoiam essa teoria apontam que esses anéis gigantes foram de alguma forma colocados dentro das montanhas em uma época em que o Mar da Panônia ainda existia. Esses anéis gigantes eram usados para prender navios e a região era usada como porto marítimo.
Existem lendas na região que falam de gigantes e seus enormes navios. Supõe-se que esses anéis gigantes foram feitos por gigantes, antigos armadores e marinheiros que habitaram a região em um passado distante.
Mas é possível que esses anéis tenham milhões de anos? Se sim, como? De que material eles são feitos? Como não houve nenhuma pesquisa “oficial” feita as possibilidades são infinitas.
Os residentes locais afirmaram que existem inúmeras outras descobertas na área que não podem ser explicadas e todas essas descobertas estão sendo deliberadamente ocultadas das pessoas.
Esses anéis gigantes e rochas gigantes que parecem ser finamente esculpidas são encontrados nas colinas ao redor de Vogosca entre Breza e Vares, perto de Dubrovnik e em vários lugares no leste da Bósnia. Também há quatro deles em Bjelasnica e Vlasic, Vranica, Prenj, Velez, depois em Majevica, Bukovica perto de Travnik, acima de Stolac. Os habitantes locais enfatizam a importância de examinar essas descobertas.
Os habitantes locais falam sobre esses anéis misteriosos há anos e há uma mistura de sentimentos quando se trata de descobertas como essas. Enquanto alguns sugerem que é literalmente impossível para esses anéis gigantes serem tão antigos, outros acreditam que isso aponta para o fato de que gigantes vagaram pela Terra em um passado distante, e evidências disso podem ser encontradas em todo o mundo.
Aqueles que acreditam firmemente que é impossível que esses anéis gigantes sejam tão antigos apontam para o fato de que o Mar da Panônia estava localizado na área da Planície da Panônia há cerca de 30 milhões de anos. Este mar desapareceu há cerca de 600.000 anos. Simplesmente não haveria uma boa razão para criar anéis gigantes para amarrar os navios se esses navios não fossem capazes de alcançar esses “portos”. Mesmo assim, muitas pessoas viram os anéis gigantes mas alguns sugerem que eles não eram usados para amarrar barcos à costa.
Na época do Mar da Panônia não havia pessoas portanto quem poderia ter construído os barcos? Então, se não houvesse ninguém para construir um barco quem teria criado os anéis? Os primeiros hominis que construíram ferramentas datam de cerca de 200.000 anos atrás, o intervalo de tempo entre eles e o mar da Panônia é de 400.000 anos.
Kozara, onde os anéis gigantes foram encontrados, era uma ilha no oceano Paratethiano há 50 mil anos. À medida que o mar da Panônia se retirava, as linhas costeiras surgiam. Por isso Dragan Romčević, diretor do Parque Nacional “Kozara” afirma que esses anéis gigantes não podem ser deste período.
Outros sugerem que esses “anéis gigantes” foram colocados em um passado recente e foram usados para prender “balões meteorológicos” ao solo.
Dejan pelvis, professor de história no Prijedor Gymnasium, acredita que esses anéis de Kozara são um daqueles incríveis mistérios associados ao passado. Todos esses mistérios compartilham o mesmo fato - que ninguém pode explicar com precisão sua origem e propósito. Essas descobertas estão envoltas em mistério.
Este é um tópico sobre o qual os cientistas não podem oferecer explicações, simplesmente porque carecem de fatos lógicos e como a ciência não pode explicar esses misteriosos artefatos, as pessoas não têm escolha a não ser interpretar os próprios fenômenos e então tudo se torna possível. Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo: