"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gn 1.26,27
É muito mais difícil crer que um organismo unicelular em um "caldo" contendo o mais propício meio gerou o que hoje é denominado como gênero humano.
São tantos músculos agindo em nosso corpo, realizado os mais diversos ofícios biomecânicos e alguns que nós nem conhecemos até hoje direito.
Já parou para pensar como nosso corpo consegue produzir força semelhante de de um elástico?
Acumulamos energia e conseguimos saltar do chão em um movimento tão simples, mas que expõe a natureza criativa e sobrenatural daquele que está por detrás de tudo.
A perfeita ferramenta da humanidade é a mão.
Quantas as suas articulações, tendões e nervos unidos e sincronizados pelo cérebro realizam diversos movimentos, tocam, dedilham, apontam, negam e aprovam.
A grandeza da criação como um todo é a maior prova que só quem já sabia o que viria poderia criar algo proporcional e capaz.
O Deus da Criação sabe do que somos feitos, nossas capacidades e nossos limites.
Ele te conhece! fonte https://jornal-da-assembleia.blogspot.com