"Deixa Eu Te Usar" de Sarah Farias atinge 250 milhões de visualizações no YouTube

 

A música "Deixa Eu Te Usar", interpretada pela cantora Sarah Farias, atingiu a incrível marca de 250 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

A canção se consagrou como um dos maiores sucessos atuais da música brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

"Deixa Eu Te Usar" foi composta pela própria cantora espontaneamente em cima do púlpito, durante uma de suas agendas ministeriais.

"Eu estava grávida de quatro meses. Pela manhã no trabalho, Deus usou uma irmã e disse: 'Nesse dia, eu vou te dar um louvor e através dele eu vou curar nos quatro cantos do Brasil e fora dele'. Eu esqueci da profecia. Tem dia que é tão ruim que você esquece das coisas. Quando foi a noite, o Pr. Rafael Bello terminou de pregar e disse: 'Sarah, pega o playback'. Quando eu pego, O Espírito Santo diz: 'Nada de playback. Eu vou dar uma coisa nova'. E aí eu começo... 'apesar das feridas, apesar das decepções, Eu te chamei, Eu te chamei'. Quando eu lancei esse louvor, em menos de seis meses já tinha testemunho da África, da Europa e dos Estados Unidos", declarou a cantora.

Assista abaixo ao videoclipe de "Deixa Eu Te Usar", de Sarah Farias.


https://www.newsgospel.com.br